ESTÚDIO33 DRIVE IN celebra a cultura e continua a receber espectáculos durante todo o mês de Julho

Com o esgotar de todos os espectáculos até ao momento realizados, Luis de Matos anuncia a programação que, até ao final do mês de Julho, irá manter o Estúdio33 Drive In no centro da programação cultural regular em tempo de pandemia. O primeiro concerto foi a 23 de Maio, 9 dias antes do desconfinamento, por estarem asseguradas todas as condições de segurança.

Depois de Pedro Abrunhosa, Nilton, Pete Tha Zouk, Noble, Mário Mata, José Cid e o próprio Luis de Matos (com várias apresentações), em Junho, conhecem-se agora os nomes que subirão ao palco do Estúdio33 Drive In durante o mês de Julho.

Luis de Matos continuará a apresentar, com regularidade semanal, o espectáculo que concebeu para o formato Drive In e que inicialmente ditou a adaptação do recinto do Estúdio33. Em resposta à extraordinária adesão nacional que o projecto rapidamente conquistou, novos nomes enriquecem o elenco de artistas que passarão pelo Estúdio33 Drive In. Assim, ao longo de todo o mês de Julho, para além de “Luis de Matos Drive In”, veremos em palco Rouxinol Faduncho, António Zambujo, Carolina Deslandes e Tim dos Xutos & Pontapés.

Cumprindo uma certa função de dinamização cultural regional, passará ainda pelo palco do Estúdio33 Drive In, a 17 de Julho, a Orquestra Filarmónica de Ansião com a participação especial de Paco Bandeira.

Para todos os espectáculos, bilhetes e reservas exclusivamente online através do portal da TICKETLINE e com o valor de 50 euros, referindo-se a um único veículo, sendo o número de espectadores máximo determinado pelo número máximo de passageiros permitido por lei para cada veículo.

Com uma área total de 10.000 metros quadrados, o Estúdio33, inclui jardim e parque privativo, onde todas as normas de segurança instituídas pelas autoridades estão a ser respeitadas.

 

Próximos espectáculos 
Rouxinol Faduncho – 3 de Julho
“Luis de Matos Drive In”  – 4, 10, 18 e 25 de Julho
António Zambujo – 11 de Julho
Orquestra Filarmónica de Ansião + participação especial de Paco Bandeira – 17 de Julho
Carolina Deslandes – 24 de Julho
Tim dos Xutos & Pontapés – 31 de Julho

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *