FaltyDL Em Lisboa este Sábado

FALTY DL EM LISBOA PARA MOSTRAR NOVO DISCO

FALTY DL é o Convidado de Janeiro da mensalidade Satta. A estreia em Lisboa trará “In The Wild”, o mais recente disco de originais com assinatura Ninja Tune.
A actuação acontece a 31 de Janeiro, e os bilhetes custam 8 euros e já podem ser adquiridos na bilheteira online e locais habituais.
SÁBADO . 31 JANEIRO
SATTA PRESENTS FALTY DL + EMYLIS + TWOFOLD
CLUBBING | 01H30 | €8
FALTY DL é o alias de Drew Lustman produtor nascido nos EUA que, ao longo dos últimos anos, é figura em ascenção no universo da electrónica ambiental. Actualmente sedeado em Brooklyn, FaltyDL tem colaborado com as mais importantes editoras mundiais (Planet Mu, Ramp, Rush Hour, 50 Weapons, Hemlock, Swamp8 e Ninja Tune) e partilhado tour internacionais com nomes como James Blake, Radiohead The XX ou Disclosure. Créditos mais suficientes para que escutemos, com a devida atenção, “In The Wild” a mais recente edição, lançada no primeiro semestre de 2014. Um disco eclético que toca os universos do jazz e Drum & Bass, num retalho minucioso de atmosferas contraditórias e geaograficamente abrangentes.
A estreia nacional acontece no âmbito das noites de clubbing promovidas pela Satta, a plataforma online que tem espalhado e conectado a música de dança actual e de qualidade.

Autor: pires