Farewell Tour – Concerto ADIADO!

Luciano Pavarotti

Concerto de Pavarotti adiado para 29 de Setembro por motivos de saúde.

O concerto de gala do Maestro Luciano Pavarotti anunciado para o próximo dia 21 de Abril, no Pavilhão Atlântico, em Lisboa, vai ser adiado para o próximo dia 29 de Setembro, dado o Artista se encontrar em recuperação de uma forte dor na zona sacro-lombar (ciática).

Após ter sido acometido por fortes dores na coluna no passado dia 14 de Março, Pavarotti recorreu aos serviços de urgência de um hospital particular em Nova Iorque, cidade onde se encontrava. O Artista foi visto por especialistas e submetido a um tratamento intensivo. Neste momento, Luciano Pavarotti encontra-se no seu apartamento de Nova Iorque a recuperar e sente-se bastante melhor.

De acordo com Terri Robson (ver anexo), a manager do artista: “O tenor encontra-se presentemente em Nova Iorque a efectuar um tratamento para as dores sacro-lombares. Os médicos especialistas aconselharam-no a não viajar nem actuar até que o tratamento esteja completo, o que acontecerá no final de Maio. Luciano Pavarotti retomará a sua Tournée Mundial no Canadá a 3 de Junho de 2006.”

Terri Robson acrescenta ainda que: “O Maestro Pavarotti pede desculpa aos seus fãs e aos promotores afectados pelo adiamento dos oito concertos (Brasil, Chile, Bósnia, Áustria, Portugal, Suiça, Finlândia e Noruega).”

Terri Robson e Harvey Goldsmith (empresária e agente do Artista) comunicaram a Alexandre Basto, director-geral da SPE, que a nova data para a realização do concerto em Portugal é o próximo dia 29 de Setembro.

A SPE – Sociedade Portuguesa de Espectáculos, produtora deste evento, lamenta que tenha sido necessário adiar a data deste concerto e informa os fãs que já adquiriram bilhetes para o dia 21 de Abril que poderão mantê-los, dado os referidos bilhetes serem válidos para a nova data de 29 de Setembro.

As pessoas que não possam assistir ao último concerto em Portugal do Maestro Pavarotti no próximo dia 29 de Setembro, poderão devolver os bilhetes e recuperar o dinheiro dos mesmos. No entanto, por questões de logística, isso só será possível a partir do dia 17 de Abril e durante um período de 30 dias nos locais onde foram adquiridos. Para mais informações poderão contactar o Call Center (Tel: 218 918 505, das 12:00 às 21:00 horas).

A SPE recorda que, dada a elevada procura de bilhetes para este concerto de gala e os poucos ingressos ainda disponíveis para venda, todos os bilhetes devolvidos serão automaticamente inseridos no sistema de venda, pelo que rapidamente serão vendidos.

Nesta última oportunidade que o público português terá para ver e ouvir ao vivo o maior tenor de todos os tempos, Luciano Pavarotti será acompanhado pela soprano Carmela Remigio e pelo Maestro Leone Magiera que dirigirá a Orquestra do Norte, composta por 64 elementos.

FONTE: INHA

Autor: Paulo Cardoso Ribeiro