FEBRE DE HANNAH MONTANA NO ROCK IN RIO

ADOLESCENTES AO RUBRO

Mais conhecida como Hannah Montana, Miley Cyrus levou ao delirio os adolescentes que foram até ao Rock In Rio para verem a famosa actriz e cantora conhecida pela participação na série “Hannah Montana”.

Mais de 88 mil pessoas esperavam pela entrada de Miley Cyrus no Palco Mundo, num público, visivelmente, mais jovem. Uma entrada tão esperada que às 04:30h cerca de 200 fãs de Hannah Montana já estavam à Porta da Cidade do Rock para ocuparem os primeiros lugares no recinto do Parque da Bela Vista.
Antes da entrada de Miley Cyrus o público gritava por Miley na expectativa de ter alguma resposta do Palco Mundo. Às 22:15, os bailarinos que acompanham Hannah Montana entraram em palco juntamente com Miley Cyrus causando uma onde de delírio nas mais de 88 mil pessoas que estavam no recinto. A febre de Montana iniciou-se com CAN’T BE TAMED, BREAKOUT, STAR ALL OVER e 7 THINGS.
Os grandes sucessos continuaram sem que o público, apesar da maioritáriamente jovem, mostrasse algum cansaço. PARTY IN THE U.S.A, FULL CIRCLE, SIMPLE SONG e SEE YOU AGAIN continuaram a causar um grito de euforia por parte do público.

Quem entrou no recinto da Bela Vista neste 4º dia de Festival teria dificuldades em descobrir algum pequenino que não tivesse um acessório da famosa actriz e cantora que ficou conhecida pela participação na série “Hannah Montana”.

Uma das estrelas mais populares entre os adolescentes e as crianças foi cabeça de cartaz para este Sábado de Rock In Rio, num dia dedicado a um público mais pequeno, onde a actriz e cantora Miley Cyrus fez a alegria dos mais jovens ao trazer os grandes sucessos musicais que tiveram início com a sua participação na série de televisão do Disney Channel “Hannah Montana”.
Em 2006, a série chegou a ter mais de 4 milhões de espectadores e a febre de Hannah Montana rapidamente alconçou Portugal.
A dance pop dedicada a um público teenager ao rubro para ver ao vivo a grande pequena estrela do Disney Channel

ALINHAMENTO:

CAN’T BE TAMED
BREAKOUT
STAR ALL OVER
7 THINGS
ROBOT
FOUR WALLS
DNIVEWAY
FLY ON THE WALL
KICKING AND SCREAMING
JOAN JETT MEDLEY
WHEN I LOOK AT YOU
PARTY IN THE U.S.A
FULL CIRCLE
SIMPLE SONG
SEE YOU AGAIN

ENCORE:

MY HEART BEATS
THE CLIM

FOTOS: Carlos Pratas

Autor: Marisa Dias Antunes