FEMME FATLE – BRITNEY SPEARS

NOVO ÁLBUM

FEMME FATALE Tteve entrada directa para o 4.º lugar do Top Nacional de Vendas!

2011 marca o regresso aos discos da diva da Pop Britney Spears. ‘Femme Fatale’ é o nome do sétimo registo de originais, produzido pela habitual dupla de produtores Max Martin e Dr. Luke e que conta com will.i.am e Sabi como convidados.
“Hold It Against Me” foi o primeiro single a ser conhecido, cujo vídeo foi realizado por Jonas Åkerlund, disponível para visualização aqui. O segundo single ‘Till The World Ends’ também já tem vídeo (aqui).
‘Femme Fatale’ é um disco Pop, dançável e cheio de maturidade que não vai deixar ninguém indiferente. O título do álbum da icónica superestrela global é um tributo e aos homens e mulheres arrojados, poderosos, confiantes, divertidos e ‘flirty’. Não é um álbum conceptual e Britney Spears só quer que a música fale por si. A artista trabalhou arduamente neste trabalho durante dois anos e considera este ‘melhor álbum até à data’, reflexo de onde ela se encontra actualmente, tanto a nível profissional como pessoal.
Britney Spears é incomparável aos seus contemporâneos. Durante todos estes anos, Britney Spears conseguiu lançar êxitos atrás de êxitos, durante mais de uma década, vendendo mais de 70 milhões de álbuns em todo o mundo. Poucos artistas conseguiram a distinção de ter tido 5 álbuns que estrearam em n.º1 e 24 êxitos no Top 40. Mais recentemente, Britney Spears conseguiu outro feito sem precedentes, batendo o recorde do single mais vendido de sempre num só dia, com o tema no que respeita à venda de singles.
‘Femme Fatale’, o novo álbum de Britney Spears, também disponível em edição de luxo com 4 faixas extra.

Autor: Marisa Dias Antunes