Fernando Pereira – Só nós dois

Em apresentação especial para imprensa e figuras públicas

Foi o início das comemorações de 25 anos de carreira.

Até 2008, o Cantor de Vozes prevê lançar uma biografia,
realizar muitos espectáculos e uma série de programas televisivos.

Fernando Pereira apresentou, no Hotel Cascais Miragem, num evento organizado pela Glow, o seu novo trabalho“Só Nós Dois” de duetos imprevistos.

Num ambiente de requinte mas, simultaneamente, familiar, o Cantor de Vozes deu a conhecer os temas do seu novo CD, em parcerias, algumas virtuais – casos de Tony de Matos, José Afonso e António Variações – e outras bem reais como as realizadas com as intérpretes Dâna, Lara Afonso, Paula Teixeira, Vânia Marotti e Zoey.

No evento, estiveram presentes vários amigos do cantor. Nomes como António Augustus, Carla Andrino, Humberto Barbosa, Carla Matadinho, Orsi Feher, Jorge Felner da Costa, Humberto Barbosa (Persona), Adriana Iria, Serenella Andrade, Júlio César, Jorge Felner da Costa, Orsi Feher, Ana, Nucha, Carlos Alberto Moniz, Luma Amorim, João Malheiro, José Beleza, Mónica Sintra, Pedro Camilo, Ana Paula Almeida, Adriana Iria, Fernanda Freitas, entre outros, não quiseram deixar de dar os parabéns a Fernando Pereira por mais um trabalho de grande qualidade, numa carreira que assinala, este ano, as suas bodas de prata.

Durante o espectáculo, em várias das suas intervenções, o Cantor de Vozes frisou que “Só Nós Dois” é apenas a primeira de uma série de iniciativas preparadas para a comemoração dos 25 anos da sua vida de espectáculo. Na forja, encontra-se já uma biografia, espectáculos em diversos pontos do país e no estrangeiro e uma série de programas televisivos.

Para o intérprete, “2007 não marca o fim de uma fase de carreira mas, sobretudo, o início de outra, que se espera recheada de êxitos e que se caracteriza por uma nova abordagem ao panorama musical português”.

Autor: inside