Festival do Crato 2015

De 26 a 29 de Agosto

Conheça todas as novidades na programação!

Depois do sucesso da edição de 2014, que esgotou por completo a capacidade do recinto nos 4 dias do evento, o Festival do Crato está de regresso em 2015 com um cartaz que aposta em alguns dos melhores projectos da música nacional e internacional, a tradicional Feira de Artesanato e Gastronomia, zona de acampamento gratuito, palco After-Hours e muita animação!
Este que é um dos maiores eventos realizados no Alentejo vai decorrer de 26 a 29 de Agosto na histórica vila alentejana e promete, nesta edição, novidades no que respeita ao artesanato e à gastronomia e no que concerne ao espaço e animação.

EXTRA-FESTIVAL :: 25 DE AGOSTO com ANSELMO RALPH
Numa organização do Futebol Clube do Crato e do Grupo Chiado, este ano haverá um Extra-Festival no dia 25 de Agosto, no recinto do Festival, a partir das 22h00. Depois do êxito da actuação do cantor angolano na edição do ano passado, está preparado um espectáculo especial em que atuam D. Laura, Mikkel Solnado, ANSELMO RALPH e Dj Machine. O preço do bilhete é 8€.

Cartaz do Festival do Crato:
26 de Agosto
Carlão + Marcelo D2 + Soja
27 de Agosto
Carminho + Selah Sue + James Arthur
28 de Agosto
D.A.M.A. + Os Azeitonas c/ António Zambujo e Luísa Sobral + Tom Odell
29 de Agosto
The Black Mamba + Linda Martini + Guano Apes

FEIRA DE ARTESANATO E GASTRONOMIA:
Uma das novidades na edição deste ano: a tradicional Feira de Artesanato e Gastronomia, conhecida como uma das melhores da região, passa a ser uma zona de acesso livre com espetáculos diários de raíz profundamente cultural. O Folclore, Tango, Flamenco, Fandango, Cante Alentejano, Saias, Fado, entre outros têm lugar especial e de destaque neste espaço.

PALCO AFTER-HOURS:
Dia 26 – Dj JonydaFox
Dia 27 – Dj Wilson Honrado
Dia 28 – Dj HeandShe e Ninja Kore
Dia 29 – Dj João Vaz & Friends e Fanfanash

Autor: ilda pires