FESTIVAL MUSA Carcavelos – 3 e 4 de Julho

MUSA 2009 é um festival que vai realizar-se nos dias 3 e 4 de Julho e que oferece aos participantes uma diversidade de música, actividades e que apela à sensibilidade dos mais jovens para as questões ambientais. A Praia de Carcavelos recebe o Fest

O Verão é a época do ano em que os festivais decorrem por todo o país. A Praia de Carcavelos recebe um desses festivais, o Festival MUSA 2009. O Festival vai decorrer entre os dias 3 e 4 de Julho e, para além de muita música e animação, vai contar com diversas acções no âmbito da temática do Meio Ambiente com vista a despertar nos mais jovens uma sensibilidade para as questões relacionadas com esta temática.

Uma das acções a realizar é o SOS Surf através do qual surfistas de todo o país são convidados a juntarem-se na Praia de Carcavelos no dia 4 de Julho, para fazer o maior logótipo na água alguma vez feito com pranchas de surf e de bodyboard com o objectivo de sensibilizar a preservação das ondas na nossa costa e o ambiente.
Na parte da manhã do dia 4 de Julho, irá realizar-se uma “aula aberta” para todas as pessoas que estejam interessadas em fazer o logótipo e não saibam remar com a prancha.
Em paralelo com esta acção o SOS, irá ter dentro do recinto do MUSA nos dois dias do Festival MUSA, uma área à sua disposição onde irá apresentar à comunidade a associação e fazer a angariação de fundos através de material de surf e bodyboard em segunda mão.
Local: Em frente à Pastorinha, Praia de Carcavelos
Horário: 14h

Para saberes todas as acções deste Festival consulta o site: http://www.festivalmusa.org/

Não percas a oportunidade de poderes participar nestas acções ambientais. E ainda podes ouvir música, fazer Surf e divertires-te com os teus amigos!