FESTIVAL SUDOESTE TMN 2006

10º Aniversário do Maior Festival de Verão em Portugal!

As datas, os primeiros artistas confirmados e uma surpresa para o público…

3, 4, 5 e 6 de Agosto na Zambujeira do Mar

É em ambiente de festa que vai decorrer, de 3 a 6 de Agosto, na Zambujeira do Mar, a 10ª Edição do Maior Festival Nacional de Verão: o Festival SUDOESTE TMN.

Os bilhetes são colocados à venda amanhã, dia 3 de Fevereiro, exclusivamente na Ticketline e Fnac. E já que o Sudoeste faz 10 anos, o passe do Festival poderá ser adquirido com um desconto de 10 Euros, até ao dia 31 de Março!

Pelo festival já passaram alguns dos maiores nomes da música Nacional e Internacional, com destaque para Jamiroquai, Portishead, Sonic Youth, Primal Scream, Muse, Marilyn Manson, Oasis, Ben Harper, The Chemical Brothers, Air, Humanos, Kraftwerk, Silence 4, Franz Ferdinand, Jorge
Palma, Basement Jaxx, Fatboy Slim, Moloko, Da Weasel, Groove Armada, Underworld, Sean Paul, Blasted Mechanism, LCD Soundsystem, Korn, James, Blur, The Gift, P.J. Harvey, Placebo, Toranja, dEUS, Guano Apes, Alanis
Morissette, Clã, Massive Attack, Beck, Xutos & Pontapés, Suede ou The Cure…

Para comemorar os 10 anos do Festival, a TMN e a Música no Coração estão a preparar a Maior Edição de sempre… e porque estes momentos devem ser celebrados com quem mais gostamos, os Xutos & Pontapés, são a primeira banda nacional confirmada no Palco TMN! Também Gentleman, a nova coqueluche do reggae, vai juntar-se à festa. Por último, DJ Rui Vargas, “patrocinador oficial” das alvoradas do Festival… já respondeu “presente!”

O público vai ter à disposição campismo e estacionamento gratuitos entre os dias 1 e 7 de Agosto, de forma a permitir uma semana de celebração do 10º aniversário do Maior Festival de Verão Português que recebeu, ao longo desta década, mais de um milhão de pessoas!

BILHETES À VENDA AMANHÃ!

PASSE 4 DIAS (COM CAMPISMO) * 70,00 €

Desconto de 10 Euros na compra do passe na Tickeline e Fnac!

(promoção válida até ao dia 31 de Março)

BILHETE 1 DIA (SEM CAMPISMO) * 40,00 €

…mais informações em breve!

FESTIVAL SUDOESTE TMN 2006

3 a 6 de Agosto

Zambujeira do Mar

Patrocinador Oficial

http://www.tmn.pt

Autor: inside