Fingertips Estão de regresso aos palcos

Com a FNAC – 13, 14 e 15 de abril
Fingertips de regresso

No ano em que comemoram 15 anos de carreira, os Fingertips fazem uma tour pelos palcos FNAC para apresentar o álbum “15”, que compila os maiores êxitos da banda e outros temas inéditos. Os showcases terão lugar nos Fóruns FNAC a norte do país: no dia 13 de abril rumam à FNAC Santa Catarina para tocarem a partir das 18h30, no mesmo dia vão estar na FNAC NorteShopping pelas 22h. No dia 14 de abril é possível ouvir banda portuguesa na FNAC Gaia Shopping a partir das 17h, e na FNAC Mar Shopping às 22h. No dia 15 de abril vão tocar no fórum da FNAC Viseu pelas 16h.
A banda formou-se em 2003 com o lançamento do primeiro álbum de originais “All Bout Smoke ‘N Mirrors”. Os primeiros singles, “Melancholic Ballad (For The Leftovers)” e “Picture of my Own”, invadiram as rádios e as televisões portuguesas, tendo alcançado os primeiros lugares das tabelas nacionais.
Com Rui Saraiva na guitarra e Jorge Oliveira na bateria, Zé Manel cantará nesta digressão outros sucessos da banda, como “Cause to Love You” e “Do It”, bem como, o mais recente tema “My Everyday”, inspirado na história do grupo e na força da música para ajudar a superar os desgostos amorosos.