GNR PSICOPÁTRIA no Super Bock Super Rock

22º Super Bock Super Rock GNR – Psicopátria

Banda comemora os 30 anos do álbum “Psicopátria” no Super Bock Super Rock 16 de julho, Palco EDP

Os concertos especiais, cantados em português, são presença assíduano Super Bock Super Rock. Ao longo de vinte e uma edições, muitos foram os momentos inesquecíveis e únicos que passaram pelos palcos do Festival, e 2016 não será exceção. A mais recente confirmação no cartaz da 22ª edição será um espetáculo de celebração: GNR – Psicopátria, dia 16 de Julho no Palco EDP.

Foi em 1986 que os GNR – banda liderada pelo incontornável Rui Reininho, com Jorge Romão no baixo e Toli César Machado na guitarra e teclas – assumiram sem reservas uma sonoridade pop. Com o álbum “Psicopátria” a banda chegou a índices de popularidade inéditos, numa carreira ainda recente. Foi com temas históricos como “Efectivamente”, “Pós Modernos” ou “Bellevue” que a banda começou a ser convidada para os grandes eventos e grandes salas nacionais e internacionais, e que fizeram dos GNR como uma das mais importantes bandas nacionais de sempre.

Depois de terem estado no primeiro Super Bock Super Rock, os GNR voltam à beira Tejo para uma viagem no tempo que recria em 2016 o melhor dos anos 80. Uma celebração imperdível dos 30 anos de “Psicopátria”.

Mais novidades a anunciar brevemente.

Já confirmados:
14 de julho
Palco Super Bock – Disclosure, The National, The Temper Trap
Palco EDP – Jamie XX, Kurt Vile, Villagers, Lucius
Palco Carlsberg – DJ Shadow, Bomba Estereo
15 de julho
Palco Super Bock – Iggy Pop, Massive Attack & Young Fathers, Bloc Party
Palco EDP – Rhye, Mac DeMarco, Kwabs, Petite Noir
Palco Carlsberg – Lion Babe
16 de julho
Palco Super Bock – Kendrick Lamar, Orelha Negra
Palco EDP – GNR – Psicopátria, FIDLAR, Kelela
Palco Carlsberg – DJ Ride