GNR PSICOPÁTRIA no Super Bock Super Rock
22º Super Bock Super Rock GNR – Psicopátria
Os concertos especiais, cantados em português, são presença assíduano Super Bock Super Rock. Ao longo de vinte e uma edições, muitos foram os momentos inesquecíveis e únicos que passaram pelos palcos do Festival, e 2016 não será exceção. A mais recente confirmação no cartaz da 22ª edição será um espetáculo de celebração: GNR – Psicopátria, dia 16 de Julho no Palco EDP.
Foi em 1986 que os GNR – banda liderada pelo incontornável Rui Reininho, com Jorge Romão no baixo e Toli César Machado na guitarra e teclas – assumiram sem reservas uma sonoridade pop. Com o álbum “Psicopátria” a banda chegou a índices de popularidade inéditos, numa carreira ainda recente. Foi com temas históricos como “Efectivamente”, “Pós Modernos” ou “Bellevue” que a banda começou a ser convidada para os grandes eventos e grandes salas nacionais e internacionais, e que fizeram dos GNR como uma das mais importantes bandas nacionais de sempre.
Depois de terem estado no primeiro Super Bock Super Rock, os GNR voltam à beira Tejo para uma viagem no tempo que recria em 2016 o melhor dos anos 80. Uma celebração imperdível dos 30 anos de “Psicopátria”.
Mais novidades a anunciar brevemente.
Já confirmados:
14 de julho
Palco Super Bock – Disclosure, The National, The Temper Trap
Palco EDP – Jamie XX, Kurt Vile, Villagers, Lucius
Palco Carlsberg – DJ Shadow, Bomba Estereo
15 de julho
Palco Super Bock – Iggy Pop, Massive Attack & Young Fathers, Bloc Party
Palco EDP – Rhye, Mac DeMarco, Kwabs, Petite Noir
Palco Carlsberg – Lion Babe
16 de julho
Palco Super Bock – Kendrick Lamar, Orelha Negra
Palco EDP – GNR – Psicopátria, FIDLAR, Kelela
Palco Carlsberg – DJ Ride