Gonçalo Bilé lança novo single “Sem Palavras”

“A saudade, os relacionamentos entre as pessoas, e a procura de gestos mais simples e sinceros” segundo Gonçalo Bilé, estão entre as inspirações de “Sem Palavras”, o seu novo single, que estreou em exclusivo no Sapo Mag, no passado dia 22.

A canção, que o artista considera fazer especial sentido em tempos de confinamento, é o segundo tema de avanço para o seu próximo álbum, a editar este ano (depois de “Contigo”, single de apresentação lançado em 2019). O vídeo é de autoria do próprio, e feito durante estas várias quarentenas, ” basicamente com o que tinha à mão”.

Estreou-se em 2012, com o lançamento do tema “Amarrado”- single de avanço do álbum homónimo, editado pela Sony Music e com o apoio da Rádio Comercial. O álbum contou ainda com singles como “Eu sei que tu sabes” e “Líderes e nações”, que tiveram destaque em várias plataformas e fizeram parte de playlists televisivas, incluindo telenovelas e programas culturais.

O Blues é a sua raiz e permite-lhe voar pelo Pop, Rock, Folk ou Reggae. As suas músicas resultam num conjunto de canções despreocupadas, tal como ele se descreve.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *