GREEN DAY AO VIVO EM PORTUGAL

Os Green Day estão de regresso a Portugal dia 28 de Setembro no Pavilhão Atlântico. E como o prometido é devido a banda cumpriu a promessa e volta ao nosso país!

A promotora Everything is New trás a banda a Portugal, para um dos concertos mais esperados do ano. Os fãs já podem descansar pois Billie Joe Armstrong avisou em 2000 e cumpriu!
A banda que teve um arranque algo discreto só no terceiro album arrebatou o mundo do Punk Rock com o albúm Dookie isto em 1994.
“Um Grammy na categoria de “Best Alternative Album” e 15 milhões de discos vendidos por todo o mundo demonstram claramente o sucesso do disco de estreia por uma grande editora. Seguiram-se Insomniac (1995), Nimrod (1997) e Warning (2000), que, em conjunto, alcançaram 4 Discos de Platina nos Estados Unidos.”
Depois de Insomniac (1995), Nimrod (1997) e Warning (2000). American Idiot confirmou a qualidade da banda e manteve-os no top. Este album valeu o segundo e terceiro Grammy Awards à banda que já vendeu a incrivel quantia de 15 milhões de álbuns!
“Os Green Day preparam agora o sétimo album de originais “21st Century Breakdown”, com edição prevista para 15 de Maio. O disco foi produzido por Butch Vig, baterista dos Garbage, e responsável pela produção de “Nevermind” dos Nirvana e “Siamese Dream” dos Smashing Pumpkins, entre outros.”
Se duvidas houvessem sobre o concerto de 28 de Setembro estes argumentos convencem qualquer um e deixam água na boca de todos os fãs e não só…. É que este enorme sucesso já ultrapassou o culto dos fãs e generalizou-se ao publico em geral!
Não faltes dia 28 de Setembro então!

Info:
Plateia em Pé * 35,00 Euros
Balcão 1 * 42,00 Euros
Balcão 2 * 32,00 Euros

Abertura de Portas * 18h30
Início do Espectáculo * 20h00

Texto: Carlos Pratas
Foto: Promo (Everything is New)
Fonte: Everything is New

Autor: CARLOS PRATAS