Happy Holi regressa a Lisboa

Dia 14 de Setembro

DIA 14 DE SETEMBRO NO ESTÁDIO UNIVERSITÁRIO

Depois do sucesso da estreia no ano passado – que motivou inclusivamente a extensão ao Brasil – o festival mais divertido do mundo está de volta a Lisboa para oferecer momentos únicos de cor, música, dança e… alegria contagiante.
SOBRE O SUPER BOCK GREEN
Enquanto evento que atrai pessoas de todas as idades, a Super Bock Green estará presente a proporcionar novas experiências para que o ambiente de festa, alegria e convívio seja ainda mais memorável.
Em cada festival Happy Holli, destaca-se o espaço próprio da marca no qual é possível saborear uma Super Bock Green bem fresca.
SOBRE O HAPPY HOLI
Basta falar com alguém que tenha participado numa das edições para perceber imediatamente que se trata de um festival diferente – único!
Diurno – das 15 às 22h – e misturando de forma única música, dança, cor e muita alegria, este festival garante uma experiência sem paralelo a todos os públicos.
O formato é simples: milhares de pessoas vestidas de branco dançam e divertem-se ao som da música de DJ’s… De 45 em 45 minutos acontece magia: uma incrível explosão de cor é conseguida pelo lançamento ao ar de um pó colorido oferecido à entrada, transformando todo o recinto num arco-íris impossível de esquecer.

Autor: pires