Inês Marques Lucas lança novo single “Traz-me o Verão a Casa”

Depois de lançar “Certo ou Errado” no início de 2020, Inês Marques Lucas traz-nos agora o Verão em plena Primavera dentro de nossas Casas.

Traz-me o Verão a Casa” é o novo single de Inês Marques Lucas. Não só a letra, música, produção e mistura são de autoria da artista, como também a captação do vídeo e a edição do mesmo.

“Escrevi esta música durante a primeira quarentena. Passava uma grande parte dos meus dias a apanhar sol na varanda enquanto sonhava em ir à praia. Veio-me à cabeça a frase “traz-me o verão a casa” e soube nesse momento que tinha de fazer uma música sobre isso.”

E foi nessa mesma tarde que Inês escreveu a letra e compôs a música. Nessa mesma semana gravou e produziu tudo. Apesar de termos saído de isolamento, agora, um ano depois, vemo-nos de volta à mesma situação.

O single “Traz-me o Verão a Casa” é um reflexo dos nossos dias atuais em isolamento, no qual tudo o que desejamos é voltar às tardes de Verão à beira mar em total liberdade.

O videoclip já está disponível no Youtube – onde a artista já conta com quase 6 mil subscritores -, e a música vai estar brevemente disponível no Spotify e noutras plataformas digitais.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *