JOÃO PEDRO PAIS ‘Identidade’ – Novo Album

Chega a 20 de Novembro às lojas.

A música de JOÃO PEDRO PAIS é distintiva, tem uma identidade. E esta é a impressão digital que o músico deixa em cada um dos que são expostos ao seu trabalho. É o que o aproxima das pessoas.
Produzido por Luís Jardim, misturado por Alan Winstanley, gravado entre o Livingstone Studio em Londres, e misturado no Atlantic Blue Studio em Lisboa (Paço de Arcos), “IDENTIDADE” de JOÃO PEDRO PAIS conta também com a participação de grandes músicos da cena internacional e nacional, como: Keith Scott (Bryan Adams) nas guitarras, Ian Thomas na bateria (Seal, Sting, Eric Clapton, entre outros), Luis Jardim no baixo, Rui Almeida no hammond e teclas, e o Quarteto de Cordas Atlântico. 
“Passo a Passo” é o cartão-de-visita de “IDENTIDADE”. Mas também há “Norte”, “Algumas Mulheres”, “Enquanto Houver”, “Uns e Outros” e outros, muitos outros que dão sentido e que representam a essência de JOÃO PEDRO PAIS. São eles a sua “IDENTIDADE”.
De mim, para vós.
Cada momento meu, e de tudo o que vi e vivi, está nestas canções. As minhas canções. É isto, que eu e muitos de vocês também somos. Acontecimentos e experiências. Vivemos um dia de cada vez, ‘Passo a Passo, Cara a Cara’.
Construímos relações até nos encontrarmos nas mesmas. É esta a nossa Identidade!” – João Pedro Pais