JOÃO PEDRO PAIS NO COLISEU

A NOITE DE TODOS OS SONHOS!

Um Coliseu esgotado a premiar 12 anos de carreira de João Pedro Pais!

Depois de no passado dia 6, o Coliseu do Porto ter enchido para receber João Pedro Pais, foi a vez do Coliseu dos Recreios, no último sábado, e numa sala igualmente lotada, se render ao talento e carisma de um dos autores mais aplaudidos pelo público

Num espectáculo cuidado e envolvente, que foi gravado na íntegra para posterior edição em DVD, João Pedro Pais percorreu os seus 12 anos de carreira, desde o primeiro álbum “Segredos” (1997) até ao último trabalho “A Palma e a Mão” (2008). Com um palco a transbordar de energia e uma entrega total do artista, muitas foram as canções cantadas em uníssono com o público.

Acompanhado por convidados especiais, como Jorge Palma, com quem protagonizou um momento mais intimista, Zé Pedro, dos Xutos & Pontapés, o contrabaixista Massimo Cavalli e a Orquestra Sinfonietta de Lisboa, João Pedro Pais sentiu no Coliseu dos Recreios o calor e afecto dos fãs, que o deixaram por várias vezes emocionado: “são momentos atrás de momentos, emoções atrás de emoções, cumplicidades atrás de cumplicidades”, disse o cantor em palco.

De resto, a cumplicidade entre o artista e o público foi particularmente sentida quando João Pedro Pais percorreu a plateia, passando entre o público que ao rubro o saudava de pé, numa imagem que traduz na perfeição a proximidade que conseguiu estabelecer com aqueles que acompanham a sua carreira.

Depois de interpretar “A Palma e a Mão”, com toda a audiência de braços no ar, e de um encore pedido com o público do Coliseu em peso a saltar, João Pedro Pais fechou o concerto com um sincero e confiante “Um Volto Já”. A estreia em nome próprio nos Coliseus ficará seguramente na memória como um dos momentos mais marcantes do seu percurso profissional.


Autor: INSIDE