João Pedro Pais – nova data

4 DE MARÇO – CASA DA MÚSICA 3 DE MARÇO – CASA DA MÚSICA (ESGOTADO)

João Pedro Pais 2017João Pedro Pais anuncia hoje uma segunda data na Casa da Música. Após ter esgotado o Centro Olga Cadaval em Sintra e agora a prestigiada sala do Porto, o cantautor brindará assim os fãs com um concerto extra no dia 4 de Março.
Vinte anos de carreira, milhares de discos vendidos, centenas de concertos esgotados e, acima de tudo, um acervo de canções notáveis que continuam a soar bem e a fazer sentido. Verdadeiros clássicos que se voltam a ouvir e a descobrir tão vitais e inspiradores como da primeira vez. “Ninguém (é de ninguém)”, “Louco (por ti)”, “Mentira”, “Não há”, “Um resto de tudo” ou “A palma e a mão”.
No álbum “20 Anos” João Pedro Pais reúne não só os seus grandes êxitos mas conta também com dois temas originais “Faz tempo” e “És do mundo” com produção de Luís Nunes, mais conhecido como Benjamim, um dos artistas mais promissores de uma nova geração de autores da música portuguesa, a guitarra de Frankie Chavez e os coros de Mariana Norton, descubram o novo João Pedro Pais.
“Faz Tempo” já toca com grande sucesso nas rádios nacionais e faz parte da banda sonora da mais recente novela da TVI ” Jogo Duplo”.
João Pedro Pais apresenta-se assim para uma sala já esgotada no dia 3 de Março, no Porto, na Casa da Música, agora com uma data extra no dia 4 de Março. Os bilhetes já estão à venda.
E continuem a emocionar-se com o João Pedro Pais de sempre!