Karetus X Wet Bed Gang

“Maluco” é o primeiro single do EP FDS

Karetus X Wet Bed GangKARETUS X WET BED GANG

FDS chegou com a colaboração de dois dos projectos mais entusiasmantes da música nacional.Deejay Telio e Deedz B também se juntam para um EP de 3 músicas dedicadas
ao fim-de-semana (FDS)

É sexta-feira e este fim-de-semana chega com a colaboração inédita de dois dos projectos mais excitantes da música nacional, Karetus e Wet Bed Gang. “Maluco” é o primeiro single do EP FDS que será apresentado este fim de semana com uma música por dia a ser lançada nas redes sociais de ambos. Domingo juntam-se Deejay Telio e Deedz B numa fusão entre a Linha de Sintra, Linha da Azambuja e Margem Sul que promete dar que falar.

Esta fusão é de resto uma das principais premissas deste projecto. Juntar 3 dos principais pólos de produção da musica urbana em Portugal foi um dos objectivos e garantia certa de qualidade. A outra premissa é como o próprio nome indica o fim-de-semana e tudo aquilo que ele representa.
Na primeira música, “Maluco” toda a letra e sonoridade mostram a loucura que representa a sexta-feira, altura de sair à noite com os amigos e de “dizer adeus ao corpo até Domingo”. Sábado há “Mais uma Party”, segundo single do EP. Uma música sempre em crescendo como são os Sábados de recuperação duma festa para a outra. Domingo, Deejay Telio e Deedz B juntam à família para a “Almoçarada”. Este tema fala do típico almoço de Domingo com os amigos, a recuperar do fim-de-semana e a contar as peripécias das noites de festa.