Khiaro é um artista Valentim de Carvalho

Edit de “Baby I Like You” disponível dia 15 de Outubro.

No passado mês de Agosto, o cantor Khiaro, assinou contrato com a editora portuguesa Valentim de Carvalho, um dos nomes máximos das edições em Portugal, nomeadamente de artistas nacionaisComo forma de assinalar esta parceria, no próximo dia 15 de Outubro, Khiaro vai colocar no digital um novo “edit” da canção “Baby I Like You”, produzida por Ricardo Ferreira, nos RF Estúdios e masterizada por Sassá Nascimento. 

Neste que é sem dúvida um momento marcante da sua carreira, o cantor alentejano diz-se “muito feliz e orgulhoso por figurar num catálogo que é um memorando vivo da história da musica portuguesa” e promete não desiludir toda a equipa que irá trabalhar com ele. Adianta ainda, “estou a viver um sonho e quando olho para os artistas da Valentim de Carvalho só me apetece trabalhar mais e melhor para um dia ter uma carreira como a deles. Todos eles são inspiradores”.

Os singles “Sei que Errei” e “Aquelas Madrugadas” – que integra a banda sonora da telenovela “Festa é Festa” da TVI – são os primeiros temas do cantor, editados respectivamente em 2020 e 2021, podem ser escutados em todas as plataformas digitais.

Este é um primeiro passo de um percurso que se espera longo e prolífico.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *