Lena d’Água & Rock’n’Roll Station

22 AGOSTO – ALCOBAÇA

photo Rita Carmo

Amanhã, dia 22 de Agosto, pelas 22h, a Feira de São Bernardo em Alcobaça, recebe o espetáculo de LENA D’ÁGUA & ROCK’N’ROLL STATION.

Em palco, a voz inconfundível e linda de Lena d’Água, as músicas por si eternizadas e o som poderoso da Rock’n’Roll Station ( João Guincho – guitarras, Paulo Franco – baixo, Pedro Cação – bateria e ainda Thierry Cardoso – teclas ).
“Carrossel” é uma das grandes canções do reportório de Lena d’Água e dá nome ao primeiro disco editado por este coletivo, em Junho passado, pela Farol Música.
“Dou-te um doce” e “No fundo dos teus olhos de água“ são também temas deste álbum que integram as bandas sonoras das telenovelas “Beijo do Escorpião” e “Água do Mar” respetivamente.
“…Sem exagerar, estamos em presença do melhor disco de pop/rock em português do ano que, ou muito nos enganamos, vai projetar a filha do grande José Águas, do Benfica, de novo para o estrelato, afinal de contas para o lugar que sempre foi seu as que, pelo interregno por ela imposto, estava apenas vago! Bem-vinda, Lena! O rock em português no feminino bem estava precisado da sua voz número um!”
João Afonso

Autor: pires