LEONA LEWIS ROCK IN RIO
BLEEDING LOVE e RUN os momentos mais altos
Com estreia absoluta em Portugal, Leona Lewis actuou esta noite perante um recinto com cerca de 41 mil pessoas. BLEEDING LOVE e RUN foram os momentos mais contagiantes que puseram o público a cantar.
Com estreia absoluta em Portugal, a cantora e compositora inglesa Leona Lewis foi recebida no Palco Mundo do Rock In Rio Lisboa, com cerca de 41 mil pessoas, segunda dados da organização.
Um recinto visivelmente mais vazio que o primeiro dia de Rock In Rio 2010 mas que nem por isso deixou de impressionar a primeira actuação de Leona Lewis com o seu estilo R&B.
Depois das primeiras interpretações da noite, “Brave” e “Don’t Let Me Down”, registos talvez menos conhecidos do público português, Leona Lewis presentiou os muitos fãs que vieram à cidade do Rock para ouvirem temas tão conhecidos como “Better In Time” e “Happy”. Visivelmente emocionada em alguns temas que referiu serem, particularmente especiais, Leona Lewis criou uma forte empatia com o público mostrando que, de facto, mereceu o título de cabeça de cartaz da 2ª noite de Rock In Rio Lisboa.
Em “Whatever It Takes”, Leona Lewis apresentou o registo como sendo um dos seus preferidos com grande significado emocional, música retirada do seu primeiro álbum de originais intitulado Spirit, editado em 2007.
Com a interpretação de “Run” e “Bleeding Love”, Leona Lewis reconheu as suas letras nas centenas de pessoas que insistiram em cantar o refrão destas duas músicas tão conhecidas, e reconhecidos, do público português.
Com estas duas actuações, Leona Lewis deixou o Palco Mundo do Parque da Bela Vista quem sabe para, um dia, regressar, novamente, a cantar para o público português.
Alinhamento:
BRAVE
DON’T LET ME DOWN
BETTER IN TIME
WHATEVER IT TAKES
TAKE A BOW
CAN’T BREATHE
FORGIVE ME
HAPPY
LOVE LETTER
I GOT YOU
NAKED
RUN
BLEEDING LOVE
FOTOS: Carlos Pratas
Autor: Marisa Dias Antunes