“Liberdade uma miragem”, Sondóficina lança novo single

Sondóficina é um projeto musical que se destaca pelo seu caráter inventivo, pedagógico e cultural, lança hoje o seu novo tema “Liberdade uma Miragem”!


Esta banda conta uma identidade muito peculiar: para além de juntarem sons e ritmos africanos com orientais e cantarem com letra portuguesa, a banda cria os seus próprios instrumentos na Oficina! Têm já um repertório de originais, no qual se pode ouvir uma fusão de ritmos e instrumentos com uma sonoridade única!

Utilizam vários instrumentos, como o tubofone, o gongo, as placas metálicas, o djembêfone entre outros instrumentos construídos de raiz.

Na Oficina, a banda mostra um cariz polivalente incomparável e uma experiência acumulada pelos músicos, sempre em busca de novos sons, novos ritmos e novas realidades.

Os Sondóficina prometem encantar os nossos ouvidos com os seus ritmos e sons improváveis com o seu single “Liberdade uma Miragem” assim como o seu álbum Sondóficina, que já está disponível em todas as plataformas digitais como o SpotifyApple MusicAmazon Music e Deezer. O álbum está também disponível em versão física na Rhodes Store.

Não pode perder esta forma diferente e improvável de ouvir música, pelos Sondóficina!