Marta Carvalho revela versão acústica do single “Chama” esta sexta-feira

Esta sexta-feira é lançada no YouTube uma versão acústica imperdível do mais recente single de Marta Carvalho, intitulado “Chama”.

Esta versão acústica foi registada num showcase exclusivo que teve lugar este mês nos Great Dane Studios (onde o tema foi composto, produzido e gravado), e que agora nos mostra novas facetas da personalidade artística de Marta Carvalho.
“Chama” é uma canção com letra e música da própria Marta Carvalho e do músico LEFT., tendo sido produzida pelos dois artistas juntamente com Hits Mike.

No dia 22 realiza-se a primeira semifinal do Festival da Canção, da qual faz parte o tema “Medo de Sentir”, que Marta Carvalho compôs para o Festival

Já este sábado realiza-se a primeira seminal do Festival da Canção 2020, durante a qual será interpretado, pela cantora Elisa, o tema “Medo de Sentir”.
Marta Carvalho é não só a autora da letra e da música de “Medo de Sentir”, como responsável pela produção executiva e vocal do tema. A canção conta ainda com produção de Mikkel Solnado, tendo sido composta, produzida e gravada também nos Great Dane Studios. O piano foi gravado no estúdio Vale de Lobos por Daniel Lima, membro dos HMB, sendo que o arranjo de cordas é da autoria deDavide Rossi, que já trabalhou com artistas como os Coldplay, Ed Sheeran, Kanye West, entre outros.

“Medo de Sentir” encontra-se de momento em 4 do Top Viral do Spotify em Portugal.

No passado Dia de São Valentim, Marta Carvalho juntou-se também à família Tezenis para 2020 e muitas mais novidades estão a ser preparadas para este ano!