MDG em alta rotação

Já no dia 4 de Fevereiro vão estar em concerto no Rivoli Teatro Municipal(Porto), inseridos no evento Noites do Rivoli, para apresentar oficialmente “ A Essência”.

Em palco , para além da banda vão estar Sérgio Freitas( Piano Acústico e Teclas) José Lima ( Baixo), e o companheiro de sempre o Mc Maze, que os vão acompanhar em alguns temas.

Noites do Rivoli
INFORMAÇÕES: 707234234.
No RIVOLI vendas a partir do dia 20 de Janeiro a 2 Fevereiro das 12.30hs às 14.00hs e 18hs às 19.30h e de 3 a 19 Fevereiro das 12.30hs às 14hs e das 18.00hs às 22.30hs.
FACEBOOK – http://www.facebook.com/home.php?#!/noitesdorivoli

No dia 5 de Fevereiro os MDG são convidados do Top +( RTP 1 ) para apresentaram ao vivo dois temas da “ A Essência”….mas não acaba aqui…nesse mesmo dia, mas à noite vão estar também no programa de Herman José( RTP 1), como convidados e para interpretarem um tema ao vivo.

Dia 12 de Fevereiro no Musicbox em Lisboa apresentam pela primeira vez o concerto integral da Tour “ A Essência”, tendo desta vez os préstimos e a presença de Valete, que estará em palco para acompanhar os MDG no grande hino “ Não Pára”…vai a http://www.musicboxlisboa.com clica em Mind da Gap – Apresentação Álbum e vê o convite que a banda vos faz a todos.

Não existem razões nenhumas para que não assistas a todos estes concertos e apresentações televisivas…a palavra de ordem é “ Kem é Ke Roka??A nossa Gera”.

A resposta que procuras está na “Essência”…

Autor: inside