MEO Sudoeste Moche Room dias 7 e 8 de Agosto

MEO Sudoeste #TUSOVIVES1X #MOCHEROOM

Dia 7 recebe a CURADORIA DE ORELHA NEGRA com ORELHA NEGRA, GROGNation, DILLAZ, XEG, DEALEMA, OCTA PUSH DJ SET e DJ RIOT.
Dia 8 contará com OLIVER INGROSSO, JOHN STEVEN, NELSON FREITAS e DENTINHO.
#TUSOVIVES1X
#MEOSW #6A10AGOSTO2014
#ZAMBUJEIRADOMAR
#10DIASCAMPISMOGRATIS
www.meosudoeste.pt | www.facebook.com/meosudoeste
O MEO Sudoeste dura 5 dias: uma mão cheia de horas infindáveis de música ao sabor do verão. Tal como no ano passado, o Festival terá uma área reservada para o melhor da música de dança, incluindo nomes nacionais e internacionais que oferecerão uma diversidade grande de estilos – do hip-hop ao drum & bass, da electrónica mais redonda ao reggae. O ambiente será como habitualmente de festa e os corpos abanarão ao som dos melhores ritmos da estação quente.
Os Orelha Negra proporcionaram no ano passado um concerto inolvidável, cheio de convidados de luxo e que perdurará na memória de todos. É por isso que estão de regresso, no dia 7 de Agosto, como curadores da Moche Room. Para além dos beats e dos ritmos inebriantes dos 5 magníficos, no dia #1 do Moche Room os Orelha Negra convidam alguns dos melhores nomes da cena hip hop nacional:
De Mem Martins, Neck, Factor, Tem-p, Papillon e Prizko, os GROGNation. Têm na juventude um dos seus melhores predicados, pertencendo desde já ao grupo restrito dos mais reconhecidos da nova geração do hip-hop nacional.
Outro dos que começa a dar que falar é Dillaz. Membro dos M75, agiganta-se em nome próprio para rimar com destreza num jeito contemporâneo.
XEG também vai estar no Moche Room. Com uma década e meia de carreira, o reportório que construiu acrescenta-lhe mérito e obra feita de inegável qualidade. Editou “Visão Clara” em 2014, um disco que com toda a certeza desfilará no Moche Room.
O dia 7 contará igualmente com um dos colectivos mais influentes e importantes do hip-hop nacional: Dealema. São muitos os anos de estrada, e os registos editados contam-se como dos melhores de sempre no mercado do hip-hop luso. No ano passado lançaram “Alvorada da Alma”, um disco com um respeitável leque de convidados e que confirma que o talento não esmorece com a veterania, muito pelo contrário!
A serpentear por entre a electrónica, as sonoridades africanas e o drum & bass, o primeiro dia da Moche Room contará com os irmãos lisboetas Octa Push. “Oito” foi o longa-duração que os fez cair nas bocas do mundo. No Moche Room, onde se apresentarão em DJ Set , temas como «Françoise Hardy» farão as delícias de todos.
Para fechar a lista dos nomes que constituem o primeiro dia do Moche Room: Dj Riot. Com os Buraka Som Sistema vai percorrendo o mundo. Sob alter-ego Riot, explora sem travões o amor pelo drum & bass e por todos os ritmos que têm o Baixo como força maior.
O dia 8 de Agosto contará com Olivier Ingrosso. Um dos DJs – também produtor – mais badalados do momento, já tocou com nomes como Swedish House Mafia, AVICII, entre outros. Imperdível.
Na cabina do Moche Room, explodirão igualmente, com a destreza que se lhe reconhece, muitos hits pela mão de John Steven. Também ele já partilhou grandes momentos de electrónica com Dimitri Vegas & Like Mike, Martin Solveig, Swanky Tunes, Thomas Gold, entre outros.
E porque a dança é feita de muitos ritmos, também o reggae soará alto e bom som com o portuense Dentinho. Com uma carreira feita sobretudo ao serviço de uma série de bandas como os Higher Ites e One Love Family, começa a trilhar o seu nome e as suas produções. Muitas delas desfilarão no Moche Room, no MEO Sudoeste de 2014.
Estes nomes juntam-se ao já anunciado Nelson Freitas no dia 8 de Agosto do MEO Sudoeste.
Moche Room, o santuário para os devotos dos melhores ritmos do Verão.
De 1 a 10 de agosto, as melhores férias do verão, com a melhor música do momento porque…
#TUSOVIVES1X!

Autor: pires