MEO Sudoeste | Novas Confirmações

Sebastian Ingrosso e Alesso

24MEO Sudoeste é sinónimo de festa no melhor cenário de verão. Na electrónica, os deuses das pistas de dança estarão por terras alentejanas para maravilhar todos os fãs e todos aqueles que se deixam arrebatar por beats e ritmos irresistíveis.

O encerramento do Palco MEO nas noites de 6ª feira e sábado estará a cargo de Sebastian Ingrosso e Alesso, respectivamente. Suecos com origens italianas, mas de gerações distintas, ambos ocupam lugares tangentes no topo dos melhores DJs do mundo.
O produtor e DJ Sebastian Ingrosso é um dos melhores na sua arte. Através da Refune, editora que lidera há uma década, vai lançando nomes como, por exemplo, Alesso, companheiro na 18ª edição do MEO Sudoeste. Antigo membro dos Swedish House Mafia, hoje a solo, ou em colaborações com os melhores artistas da electrónica actual, é reconhecido meritoriamente como um dos nomes incontornáveis do house na sua vertente mais melódica e impactante.
Alesso, jovem de 22 anos é hoje uma estrela mundial. Mestre do house, foi, por exemplo, no ano passado um dos responsáveis pelo espantoso hit ‘Under Control’, com Calvin Harris e Theo Hurts. Além da genialidade enquanto DJ, vai produzindo proliferamente uma série de temas que rapidamente se tornam sucessos.
Sebastian Ingrosso estará no MEO Sudoeste no dia 8 de Agosto, Alesso no dia 9: dois sets que ninguém vai querer perder.
De 1 a 10 de agosto, as melhores férias do verão, com a melhor música do momento porque…

Já confirmados:
6 de Agosto (Noite de Receção ao Campista):
Dimitri Vegas & Like Mike, Martin Garrix, Jay Hardway, Pedro Cazanova
7 de Agosto
Hardwell, John Newman, Tom Odell
8 Agosto
Sebastian Ingrosso
9 de Agosto
Alesso, Jamie Cullum
Mais novidades a anunciar brevemente.

Autor: pires