MILEY CYRUS LANÇA DVD ‘BANGERZ TOUR’

GRAVADO EM LISBOA E BARCELONA, A 23 DE MARÇO

INCLUI actuações ARREBATADORAS DA PASSAGEM DA digressão POR LISBOA E BARCELONA, para alé mde conteúdos de Bastidores SOBRE a vida e a digressão pessoal da artista.

MILEY CYRUS divulgou Hoje Que Ira lancar o DVD Bangerz TOUR nenhum dia 23 de Março, that incluirá actuações fazer Seu álbum Bangerz nomeado parágrafo OS Grammys. Bangerz TOUR IRA Estar Disponível físicamente e online.
Em 2014, Miley Cyrus – descrita Pela revista Tempo Como das Uma “artistas Mais Dinâmicas da SUA Geração.” – Tomou o mundo de Assalto ao apresentar um SUA digressão Bangerz TOUR AOS SEUS Fãs espalhados Pelo Mundo Inteiro O Muito antecipado DVD inclui actuações arrebatadoras da Passagem da digressão POR Barcelona e Lisboa, Para Além de Conteúdos de bastidores Sobre a digressão ea Vida Pessoal da site O artista. Idolator elogiou a digressão Como Sendo “Estranha e maravilhosa” eo EUA Hoje escreveu que “Cyrus TEM o carisma e TALVEZ uma Inteligência Para Ser um nova Madonna Pós-Madonna “.

Miley E Responsável POR actuações extraordinarias dos temas SMS (Bangerz), 4×4, Partido Dinheiro Amor, FU e Get It Right. O DVD Bangerz TOUR also inclui versões país dos temas Hey Ya! Dos Outkast e Jolene de Dolly Parton, Para Além das Canções de festa Nós não podemos parar e Party in the EUA.

O álbum Bangerz estreou-se no n.º 1 do Top 200 de álbuns e Top de Álbuns Digitais de da Billboard COM MAIS de 270 mil álbuns Vendidos. Para Além Disso, Durante a Semana do Lançamento Seu, o álbum Bangerz Chegou Ao n.º 1 não há iTunes em Maïs de 70 Países. Ambos OS solteiras, “Wrecking Ball” e “We Can not Stop”, retirados de Bangerz, Já venderam Mais de 7 Milhões de Copias Só nos EUA. “Wrecking Ball” Chegou Ao n.º 1 do Top 100 de da Billboard e permaneceu na Liderança Duas Semanas de Durante. FOI O Primeiro n.º 1 de Miley no Top 100 da Billboard E O Seu tema Que Chegou Mais rapidamente Ao top 10 dos temas de rádio.

“Wrecking Ball” also Chegou Ao n.º 1 no Spotify e Durante a SUA semana de estreia quebrou o Recorde de Mais streamings n’uma semana parágrafo qualquer tema, em qualquer lugar, não Spotify nos EUA. O vídeo do tema “Wrecking Ball” atingiu rapidamente o Estatuto de CERTIFICADO, uma marca da VEVO Pará Vídeos that conquistam 100 Milhões de visualizações em Menos de Uma semana.
Bangerz recebeu Excelentes Críticas, incluíndo um da revista Entertainment Weekly Que o descreveu Como “(…) Inovador Realmente, Uma lufada De AR pop afresco A Partir de hum Modelo hip-hop eA prova de that Miley NÃO SE LIMITA APENAS a chocar-nos” . A revista US Weekly descreve o disco Como “um pop Explosão Mais estimulante do ano”, atribuindo AO álbum “4 Estrelas (em 4).”

Autor: pires