MIMICAT

ÁLBUM DE ESTREIA DE MIMICAT “FOR YOU”

Dia 18 de Novembro, MIMICAT apresentará o Seu Álbum de estreia “For You” ao vivo na Culturgest em Lisboa.

Este Evento será inserido na ante-estreia em Portugal da nova Série fazer AXN “COMO DEFENDER UM Assassino”, that Tera Lugar Neste conceituado Espaço Pelas 20h00 culturais.
A cantora e Compositora apresentará ao Vivo OS Temas Que compõem o novo álbum, Que Chegou Às Lojas a 20 de Outubro e TEM Como Cartão de Visita o único de Apresentação “Diga-me porque” (ver vídeo: http://youtu.be/ LfGyoJVya78 ).
Este Primeiro Registo de Originais inclui Varios Temas envolventes, apaixonantes de e contagiantes, abrilhantados Pela grande Voz de MIMICAT, that also Conta com a Participação especial de Tatanka (The Black Mamba), n’uma english version não Tema “Diga-me porque” que Faz Parte do alinhamento of this Trabalho.
Este Ano, MIMICAT JÁ passou Pelos palcos da Casa da Música no Porto (23 de Junho), a EDP Cool Jazz Nos Jardins do Marquês de Pombal, Oeiras los (Primeira Parte do concerto de Pink Martini, a 11 de Julho), o Meo Marés Vivas los Gaia (19 de Julho, no Palco Santa Casa) e Olga Cadaval, Sintra los (10 de Outubro), Onde TEM Recebido elogiadas Críticas à SUA Voz e performance.
MIMICAT E o alter-ego de Marisa Mena, cantora e Compositora oriunda de Coimbra that JÁ fez Parte do Projecto The Casino Royal. Pronta parágrafo a assumir o protagonismo de Uma Carreira solo de um CRIOU Mimicat, that Nós da uma Conhecer o Seu Lado Mais sincero e intimista Como artista.

Com o Apoio do Produtor Sérgio Costa, also diretor musical da SUA banda, desenvolveu OS Temas Que compõem o Seu Álbum de estreia de Como MIMICAT, editado Pela Sony Music Entertainment Portugal a 20 de Outubro de 2014.
Enquanto cantora, Mimicat TEM Como REFERÊNCIAS Ella Fitzgerald, Jill Scott, Ray Charles, Entre muitas Otras.
Alinhamento “For You” (CD Digipack; Digital):
1. Somebody Else
2. Quem Somos
3. Under My Skin
4. Um amor que é real
5. Eu não sabia
6. Tell Me Why
7. Longe
8. Salvador
9. Estou sua mulher
10. Song for You
11. Marry Me
12. Não quero Espere
13. Não vos Cry for Me
14. Diga-me porque feat. Tatanka

Autor: pires