NEAL e o seu mais recente trabalho ” Pecadito “

 

O Artista Neal nasceu em Toronto ( Canada) e actualmente reside em Portugal na zona da grande Lisboa.Um artista Luso-canadiano, apaixonado pela cultura e música portuguesa e castelhana que procura expandir e divulgar a sua arte além fronteiras.
O seu percurso tem sido entusiasmante e diversificado quanto aos géneros musicais.As suas músicas têm sido bem recebidas não só pelo publico dos espetáculos ao vivo, como pelos programas televisivos, telenovelas, radios, e media em geral.A arte musical do Neal já é um verdadeiro sucesso em África e no Brasil.
O registo musical predominante tem sido o latino e o reggaeton- estilos contagiantes e inovadores na música portuguesa.O seu próximo trabalho discográfico contará com 7 temas em castelhano e 3 em português, todos originais.
Os temas de maior destaque actualmente são “ Magnitud 10 “ e “ Pecadito “. O videoclipe do primeiro conta já com mais de 1.000.000 de visualizações – imagens calientes de alta qualidade despertam curiosidade do publico jovem.O trabalho “Pecadito” já se orienta mais para um registo puramente latino, para dançar a solo ou a par.È de referir também a excelente aceitação do tema “ Hoy Estoy Sentimental” que demonstra a versatilidade e um lado romântico do Artista.
Está em curso uma carreira que promete ser fiel ao seu público e surpreender com cada trabalho.

A felicidade do público é a maior recompensa do Artista.