NELSON FREITAS faz sucesso

“Miúda Linda”atinge 1 Milhão de visualizações

O novo single de Nelson Freitas transformou-se num dos assuntos mais falados do momento: lançado há apenas duas semanas, o vídeo, que pode ser visto aqui (https://youtu.be/cordADXcng0) e que conta com a participação de Diana Taveira, ultrapassou já um milhão de visualizações.
“Inspirado em todas as miudas lindas do mundo”, o single “Miuda Linda” é o primeiro avanço do seu novo álbum, que está marcado para 2016. Será o quarto trabalho do artista e irá suceder ao aclamado “Elevate”.
A história de Nelson Freitas começou, curiosamente, como break-dancer. Depois de uma passagem pelo grupo Quatro, lançou-se a solo para misturar as suas raízes Cabo-Verdianas com géneros como o hip hop, r&b e house, num estilo que se tornou a sua assinatura pessoal.
O álbum de estreia, “Magic”, vendeu mais de 70 mil cópias em todo o Mundo, seguido de uma digressão de 2 anos. O segundo disco, “My Life”, elevou a parada, vendendo mais de 90 mil cópias, e dali extraíram-se singles como “Rebound Chick”. Depois, “Elevate”: o terceiro trabalho é sinónimo do mega sucesso “Bô Tem Mel” ou “Something Good”. Aí, Nelson Freitas trabalhou com artistas e produtores de Angola, Cabo Verde, Congo, Holanda e Marrocos. Mais tarde, em Novembro do ano passado, encheu o MEO Arena com um espectáculo recheado de surpresas. Entretanto está em estúdio, mas está também a apresentar espectáculos em diversos países, seguindo esta semana para Angola.