Novo álbum de MICHAEL BUBLÉ

TO BE LOVED

Está marcado para 15 de Abril. “It’s a Beautiful Day” é o single de apresentação.

“It’s a Beautiful Day” é o single de apresentação, um tema inédito com co-autoria do artista. “To Be Loved” sucede ao multi-platinado disco de Natal “Christmas” (editado em Outubro de 2011), cujas vendas ultrapassaram os sete milhões de unidades, tendo sido o segundo disco mais vendido desse ano.

Michael Bublé acumula vários Grammy e Juno Awards e, só em Portugal, já vendeu mais de 120.000 discos. Nas palavras de Michael Bublé, este novo álbum é o melhor da sua carreira e promete ser mais um grande sucesso.

“To Be Loved” é o sexto álbum de estúdio da carreira do artista Canadiano. A produção é assinada por Bob Rock e foi gravado entre Vancouver e Los Angeles. Em coerência com os discos anteriores, o novo álbum inclui standards e quatro temas inéditos, com co-autoria de Michael Bublé. “After All”, um dos temas inéditos, junta Michael Bublé a outro grande nome de música internacional, também ele de origem canadiana: Bryan Adams, o qual assina e interpreta o tema em conjunto com Bublé.

Destaque ainda para grandes clássicos, originalmente gravados por algumas das referências musicais de Michael: “To Love Somebody”, dos Bee Gees; “Nevertheless (I’m in love with you)”, de Dean Martin; “Who’s Loving You”, dos Jackson 5; “To Be Loved”, de Jackie Wilson e o clássico de Elvis Presley “Have I Told You Lately”. O disco conta, ainda, com a participação especial da actriz Reese Witherspoon, no clássico de Frank e Nancy Sinatra “Something Stupid”.

Acho que é o melhor álbum que já fiz… Sei que todos os artistas na terra dizem isso quando o álbum está a sair, mas desta vez é verdade. Eu juro. Podem perguntar à minha mãe. Mas não acreditem na minha palavra ou da minha mãe. Ouçam o disco e vão ver que é a mais pura verdade. Quero levar-vos numa viagem maravilhosa sobre amor – todos os tipos de amor, afirma. O meu novo disco é sobre amor, felicidade, divertimento e todas essas coisas boas. Ter tido a hipótese de trabalhar com o meu amigo e colaborador de longa data Bob Rock (“Call me Irresponsible”, “Crazy Love” e “Christmas”) na produção de todo o disco foi muito bom. Somos uma boa equipa. Adoro os temas que seleccionámos.

Foi igualmente excelente voltar a trabalhar com os meus parceiros de composição – explicou Michael Bublé*. “It´s a Beautiful Day” é o single de apresentação já em rotação nas principais rádios nacionais. O seu videoclip alcançou 1,2 milhões de visualizações apenas na semana de estreia.

Autor: inside