NOVO ANO, NOVAS BANDAS

A Meifumado

Orgulha-se de apresentar três trios para o ano 2010.

GNU

Um powertrio explosivo com descargas de adrenalina que, partindo do formato clássico do trio rock, invertem a lógica e tocam guitarras em sintetizadores distorcidos, usam ritmos maquinais num baterista sobrenatural, fazem melodias viciantes e refrões pop. A promover o álbum “Quem tem pressa come cru” – edição de autor – prometem concertos rock demolidores.

Guta Naki

Apresentam-nos canções de corpo inteiro. Uma voz ampla capaz de abarcar o céu e o inferno num só fôlego numa lírica cuidada.
Um trio aparentemente inofensivo que, depois de ligado à corrente, se transfigura, envolvendo-nos numa catártica viagem que se quer interminável.
Tudo isto assente numa estética desempoeirada, sem concessões, honesta e disponível num primeiro álbum a partir de Outubro.

Mind da Gap

Um nome incontornável do som nacional.
Senhores de uma longa carreira viram uma página e abrem a via do hip-hop na editora. “A Essência” – com edição prevista para Abril – será mais um compasso do trio nortenho, onde a perspicácia da escrita é sustentada por suculentos beats, com o propósito de contaminar os melómanos mais exigentes.

Autor: inside