NOVO PATROCINADOR DO ROCK IN RIO-LISBOA – COFIDIS

NOVO PATROCINADOR DO ROCK IN RIO-LISBOA 18A Cofidis torna-se, pela primeira vez, patrocinador oficial do Rock in Rio-Lisboa e representante exclusiva do setor bancário e financeiro.

Este patrocínio tem como objetivo mostrar o lado mais jovem e dinâmico da financeira, reforçando a assinatura “De pessoas para pessoas”. Para anunciar o patrocínio ao mercado, a Cofidis lança hoje uma nova campanha.
“É um prazer, para nós, associarmo-nos a um evento de referência como é o Rock in Rio. Sobretudo porque, tal como nós, é centrado nas pessoas e pensa o festival de modo a oferecer momentos únicos e especiais a quem o visita. São também momentos e experiências inesquecíveis que queremos proporcionar durante os 4 dias do festival, mostrando que a nossa assinatura “De pessoas para pessoas” não é apenas uma promessa” refere Nicolas Wallaert, Diretor Geral da Cofidis Portugal.
Para Roberta Medina, Vice-Presidente Executiva do Rock in Rio, “É muito bom estar com uma marca que, para além de trabalhar a música e o entretenimento como um caminho para criar histórias de vida, é uma marca que olha e destaca a forma como nos colocamos no mundo. Tal como o Rock in Rio, a Cofidis preocupa-se com o respeito e a relação entre as pessoas, pensando sempre como cada um de nós pode tornar o mundo melhor”.
“A música da nossa vida” é o mote da nova campanha da Cofidis. Com o objetivo de mostrar que a música desperta emoções diferentes a cada pessoa e fortalece relações, a Cofidis convida todos a viver uma grande história consigo no Rock in Rio.
No âmbito desta campanha, a Cofidis lança duas ações promocionais onde oferece um bilhete na adesão ao cartão de crédito (limitado ao stock existente) e disponibiliza uma taxa especial Rock in Rio no crédito pessoal. Além disso, disponibilizará para os clientes passatempos naquela a que chamam a sua segunda casa, o Mais Cofidis, onde criaram uma área exclusiva Rock in Rio.

Com quatro dias de experiências únicas, a Cofidis, que tem uma forte associação ao ciclismo, vai patrocinar o “Passeio eu Vou” e o “Bike Park”, uma forma de estimular as pessoas a irem até ao recinto de bicicleta e promover assim a mobilidade e a sustentabilidade. Com esta presença, a Cofidis junta-se à Vodafone, EDP, 7up e Super Bock, patrocinadores do festival já confirmados.
A campanha, produzida pela FCB e pela Bro estará presente em televisão, imprensa, internet e outdoors.