O adeus a uma das maiores vozes da musica brasileira – Marilia Mendonça

Marília Mendonça, jovem artista de apenas 26 anos, no auge da sua carreira perde a vida num trágico acidente aéreo na companhia de outras quatro pessoas, o seu tio, o seu produtor, um assessor e ainda o co- piloto e o piloto da aeronave.
São ainda desconhecidas as causas do acidente e apenas se sabe que o mesmo caiu em Piedade de Caratinga, num local de difícil acesso, onde abundam varias cachoeiras, já bem perto do local de destino e onde a mesma iria fazer um concerto em Minas Gerais para 6000 pessoas.
O velório da Cantora está neste momento a decorrer no Ginásio Goiánia Arena onde a multidão em grande afluência se junta para fazer as despedidas á cantora.
A previsão inicial é de uma afluência maciça podendo até chegar a 100.000 pessoas.
Após os seus admiradores e fans se despedirem de Marília Mendonça, o cortejo fúnebre deixará o local em direção ao cemitério Memorial Parque, onde o sepultamento será reservado á família e aos amigos mais próximos.

Adeus e até sempre querida Marília !!… as saudades tuas serão eternas !!!…agora só as tuas musicas vão poder confortar os nossos corações.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *