RAMMSTEIN ENCERRAM ROCK IN RIO

O ADEUS AO QUARTO ROCK IN RIO LISBOA

Os alemães Rammstein fecharam o quinto dia do Rock in Rio Lisboa 2010. A banda alemã de metal mais famosa do mundo foi um digno cabeça de cartaz deste último dia do maior festival do mundo!

Para que não retassem dúvidas em relação à fama destes alemães, os Rammstein deram um autêntico show de metal industrial mas também proporcionaram um espectáculo visual ao nível do melhor que já fizeram! Ainda assim a banda alemã impediu o transmissão do seu concerto na televisão e rádio e obrigou inclusivé a organização do Rock in Rio a manter os ecrãs de palco desligados. Tanto secretismo talvez, porque os Rammstein estão a preparar um novo Dvd, que quem sabe irá conter imagens deste grandioso concerto.

Terminou assim a quarta edição do Rock in Rio Lisboa com a menor audiência dos cinco dias de festival. Ontem estiveram menos de quarenta mil pessoas no Parque da Bela Vista, mas a verdade é que não faltaram motivos para visitar o festival!

O Rock in Rio 2010 marcou também a despedida do Parque da Bela Vista. Para 2012 haverá outro local apadrinhado com o nome de Cidade do Rock!

Texto e Fotos: Carlos Pratas

Autor: Carlos Pratas