Rock in Rio Lisboa 2016

19, 20, 27, 28 e 29 Maio 2016, no Parque da Bela Vista, em Lisboa

Rock in Rio é um festival de música idealizado pelo empresário brasileiro Roberto Medina, teve inicio pela primeira vez em 1985 e desde a sua criação tem recebido ao longo dos anos o reconhecidamente como sendo o maior festival musical do mundo latino e o maior do planeta e estamos convictos que desta vez os elogios em breve chegaram com toda a certeza.
O Rock in Rio-Lisboa está aí dias 19, 20, 27, 28 e 29 de Maio!
São cinco palcos, cinco dias de festa com o magnifico musical Rock in Rio O Musical na abertura do palco mundo todos os dias, Pool Parties na Eletrónica, ritmos do brasil na Rock Street e ainda Street Dance, o slide,a roda gigante!
Grandes concertos dos Maroon 5, D.A.M.A. Avicci, Charlie Puth Bruce Springsteen e muitos mais…
A sétima edição do Rock in Rio em Lisboa celebra os 30 anos do evento, dentro e fora do recinto
“Regressamos a Lisboa com a comemoração de 30 anos de história, e por isso esta é uma edição especial. Depois de Las Vegas e Rio de Janeiro, chegou a altura de Lisboa se juntar à festa.” diz Roberta Medina, Vice-Presidente
No total destas edições as quatro Cidades do Rock já acolheram mais de 8,2 milhões de pessoas que assistiram a 1.498 concertos, num total de 96 dias de evento e 1.200 horas de música.
O regresso do evento a Lisboa, numa edição que celebra os 30 anos do Rock in Rio, a organização vai lançar um livro de coleccionador e traz para Portugal o filme “Se a Vida Começasse Agora”, inspirado na história do festival
Este é um festival muito desejado, acarinhado e onde se vibra ao rubro e em massas.
Não percas este evento único e sempre tão marcante !!!….