SHAKIRA ESTREIA NOVO VÍDEO DO TEMA ‘TRAP’

APRESENTAÇÃO DO NOVO ÁLBUM ‘EL DORADO’ A 28 DE JUNHO NA ALTICE ARENA! ‘EL DORADO’ NOMEADO NA CATEGORIA ‘BEST LATIN POP ALBUM’ NOS 2018 GRAMMY® AWARDS 

SHAKIRA ESTREIA NOVO VÍDEO DO TEMA “TRAP” (FEAT. MALUMA)
APRESENTAÇÃO DO NOVO ÁLBUM EL DORADO A 28 DE JUNHO NA ALTICE ARENA!
NOVO REGISTO DE ORIGINAIS EDITADO EM MAIO 2017 INCLUI:
“Me Enamoré”, “Chantaje” (feat. Maluma), “Deja Vu” (com Prince Royce), Perro Fiel (feat. Nicky Jam), “La Bicicleta” (com Carlos Vives) e o novo “Trap” (feat. Maluma)
“El Dorado” Nomeado na categoria de “Best Latin Pop Album”
nos 2018 GRAMMY® Awards (Domingo, 28 de Janeiro)
Shakira Nomeada na categoria de “Latin Artist of the Year”
nos 2018 iHeartRadio Music Awards (11 de Março)
A cantora, compositora, nomeada nos GRAMMY® e superestrela global SHAKIRA revelou hoje o novo vídeo do tema “Trap” feat. MALUMA, o novo single do seu 11.º álbum de estúdio “EL DORADO” – ver aqui: https://youtu.be/zkG4Xpz6t68
Mais uma vez, SHAKIRA juntou-se ao colaborador de longa data e realizador visionário Jaume Laiguana para idealizarem o visual cinematográfico. O clip a preto e branco, poderoso e inesquecível, mostra ser mais um vídeo épico da icónica artista.
“Trap” rapidamente se transformou um dos temas favoritos de “EL DORADO” dos fãs, tendo já mais de 14 milhões de streams no Spotify.
O anterior vídeo de SHAKIRA com MALUMA foi o êxito global “Chantaje,” que conta com mais de 2 biliões de visualizações desde a sua estreia em Novembro de 2016.
Depois de ganhar o 2017 Latin GRAMMY® na categoria de “Best Contemporary Pop Vocal Album”, o álbum e SHAKIRA continuam em grande. Este domingo, 28 de Janeiro, SHAKIRA está nomeada nos 2018 GRAMMY® Awards, na categoria de “Best Latin Pop Album” com “EL DORADO”. Adicionalmente, a artista foi nomeada nos 2018 iHeartRadio Music Awards com “Latin Artist of the Year.”
O mais recente trabalho discográfico da cantora colombiana inclui vários êxitos como “Me Enamoré”, “Chantaje” (feat. Maluma), “Deja Vu” (com Prince Royce), Perro Fiel (feat. Nicky Jam) e “La Bicicleta” (com Carlos Vives). O álbum inclui ainda outros temas como “Nada”, “Amarillo”, “Trap” (com a participação de Maluma), “Comme Moi” (com a participação do artista francês Black M) e “Toneladas”. “EL DORADO” inclui também três temas em inglês: “When a Woman”, “Coconut Tree” e “What We Said” (com a participação da banda canadiana Magic!).
EL DORADO” é o primeiro álbum da cantora predominantemente interpretado em espanhol desde Sale el Sol (2010) e o seu primeiro álbum de estúdio desde o lançamento do seu álbum homónimo em 2014. “EL DORADO” assinala o impressionante regresso de uma artista que começou a cativar o público a nível mundial desde os seus 18 anos com Pies Descalzos, que “explodiu” em toda a América Latina, lançou Laundry Service em 2001 que consolidou a sua presença no mercado global e anglo-saxónico, criou êxitos que quebraram recordes como Hips Don’t Lie, La Tortura e Waka waka — e não mostra sinais de abrandar o ritmo com o seu mais recente disco, tão rico a nível de sonoridade e, como sempre, exibindo uma fusão de sonoridades mundiais e os seus temas que incluem a sua imagem de marca “Shakira”.
A digressão “EL DORADO” arranca a 3 de Junho em Hamburgo, Alemanha e passa por Portugal a 28 de Junho, na Altice Arena.

Colaborador : Inside