SKUNK ANANSIE DE VOLTA

O REGRESSO AO PASSADO, A OLHAR PARA O FUTURO

Depois de uma carreira prodigiosa na década de 90, 3 álbuns de originais e a ruptura da banda, os ingleses Skunk Anansie estão de volta à estrada com “Greatest Hits Tour”.

Após a separação veio a carreira a solo de Skin mas o regresso era incondicional para os fãs!
Como o próprio nome indica esta digressão vai levar aos cinco continentes o que de melhor a banda fez e vai recordar os êxitos da banda!
Reconhecidos pela intensidade dos espectáculos ao vivo, editaram em 1995 o primeiro álbum, “Paranoid and Sunburnt”, de onde saíram 4 singles. Pouco mais de um ano depois, editaram novo disco, “Stoosh”, que incluía o maior êxito da banda até à data, “Hedonism”.

O último álbum de originais, “Post Orgasmic Chill” de 1999, teve “Charlie Big Potato” e “You’ll Follow Me Down” como cartões-de-visita. Apesar do sucesso, os Skunk Anansie decidiram seguir carreiras separadas e editar álbuns a solo. Para gáudio dos fãs, a banda regressou ao palco este ano e traz a Portugal a “Greatest Hits Tour”.
A promotora de espectáculos “Everything is New” traz a banda a Portugal para dois concertos grandiosos que se esperam esgotados!
Info:
Coliseu Lisboa
3 de Novembro

Coliseu do Porto
4 de Novembro

Abertura de Portas * 20h00
Início do Espectáculo * 21h00
Texto: Carlos Pratas
Fonte: Everything is New
Foto: Promo – Everything is New

Autor: ILDA PIRES