SPOON NO PALCO SUPER BOCK

SUPER BOCK SUPER ROCK

SPOON, RUI VARGAS & ANDRÉ CASCAIS, BLOOP SHOWCASE , ZÉ SALVADOR e MARY B são as mais recentes confirmações para a 16ª edição do SUPER BOCK SUPER ROCK.

Sol, Meco e muito boa Música distribuída por 3 palcos, durante 3 noites.
Na 16ª edição, o Super Bock Super Rock continua a surpreender e a inovar.
Aos nomes já anunciados para a edição deste ano, hoje avançamos com mais novidades do Palco Super Bock e com os nomes que completam o cartaz do palco electrónico @Meco.

No dia 18, e depois do anúncio em voz própria e directamente do festival de Coachella, confirma-se a presença dos Spoon, uma das bandas mais respeitadas do momento com honras de capa em algumas das mais prestigiadas publicações internacionais especializadas em música, a propósito do mais recente “Transference”, que marca uma nova fase da banda, uma temporada em que músicas de fácil agrado esbarram a todo o tempo em temas que parecem ter sido gravados ao vivo. É ao vivo que vamos conferi-lo no Palco Super Bock.
@Meco no dia 17, Magazino, João Maria e José Belo fazem o elenco do Showcase da Bloop Recordings, que lançou já 16 discos em vinil e tem seguido o seu caminho pelos campos do house e da techno. Entram cabine adentro para mostrar uma só vontade: aquilo de que é feita a editora. No dia 18, Mary B, uma presença feminina na tenda @Meco dá início à programação @Meco com refinada selecção musical num ambiente sofisticado após o pôr-do-sol… Zé Salvador, vencedor da melhor compilação nacional de 2001 pela revista Dance Club nos “Dance Club Awards”, chega-nos com os seus sets coerentes e de grande eficácia que reflectem a imagem de um DJ inteligente e esclarecido. A fechar a programação @Meco é a vez de Rui Vargas & André Cascais, DJ’s residentes no LUX, um dos mais carismáticos clubes de Lisboa, pegarem nos pratos e arrebatarem a pista de dança.

16º Super Bock Super Rock

O Super Bock Super Rock assinala, em 2010, a sua 16ª edição e estreia-se no formato de Grande Festival de Verão. A 16, 17 e 18 de Julho, o festival sai da cidade e chega ao Meco, o novo ponto de encontro para milhares de amantes de música.

E é assim que, para a 16ª edição, serão introduzidas novas componentes quer na programação quer na organização:

Três espaços de programação: o palco principal, um palco para novas tendências e um terceiro espaço inteiramente dedicado às sonoridades electrónicas.

Três dias de Música e lazer num ambiente descontraído – o Meco: conhecido pelas praias e destino de fim-de-semana e férias, mas também local onde a Música tem encontrado um ponto privilegiado de encontro com os seus fãs. Fora da cidade para quem quer um fim-de-semana de evasão, mas suficientemente perto de Lisboa para quem quiser apenas desfrutar de 3 noites excepcionais de boa Música ao vivo e regressar a casa.

Condições excepcionais de Campismo para os portadores de passe para os três dias do Festival, com chuveiros, WC’s e lavatórios, Internet Café com serviço Wi-Fi gratuito, recarregamento de baterias de telemóvel, zona de Alimentação. O campismo estará aberto desde o dia anterior (15 de Julho) até um dia depois do Festival (19 de Julho).

Autocarros gratuitos para a praia farão ainda o percurso Festival – Praia do Meco – Festival.

Amplo espaço de estacionamento preparado para acolher todos os que escolherem deslocar-se em carro próprio.

Integradas no cartaz do Super Bock Super Rock estarão ainda as bandas portuguesas vencedoras do 6.º concurso Super Bock Super Rock Preload, que divulga anualmente novos projectos da música nacional e que está neste momento na fase de votação.

Notícia: Música no Coração

Autor: inside