SUMOL SUMMER FEST 2009

26 E 27 DE JUNHO – ERICEIRA

O Camping da Ericeira recebe, nos dias 26 e 27 de Junho, o SUMOL SUMMER FEST, na Praia Ribeira d’ Olhas. O cenário de Verão não podia ser mais agradável para um evento que vai receber uma sonoridade cheia de calor.

A Música no Coração e a K! Movimento de Ideias, em parceria com a Sumol e a Câmara Municipal de Mafra,
apresentam, pela primeira vez, o SUMOL SUMMER FEST que vai decorrer na Ericeira, na Praia Ribeira d’Olhas, entre os dias 26 e 27 de Junho.

Praia, calor, surf e música marcam este evento que vai contar com um cartaz repleto de nomes tão conhecidos do público português. E porque as temperaturas o exigem, o cartaz escolhido traz um misto de nomes já consagrados e novos talentos, projectos já bem conhecidos do público português e estreias absolutas.

Assim, dia 26 de Junho, como cabeças de cartaz o SUMOL SUMMER FEST vai contar com as actuações de Patrice e do veterano Horace Andy, com os senhores do flamenco contemporâneo, Ojos de Brujo, anteriormente anunciados para tocar dia 27.

Dia 27 de Junho, o cartaz conta com as actuações de Tiken Jah Fakoly, o nome maior do cartaz a par de Mishka, Justin Nokuza, assim como os Culcha Candela e a portuguesa Ana Free.

Os bilhetes do Sumol Summer Fest já estão à venda: diário a 25 euros e passe para os dois dias a 40 euros. Saliente-se que este passe dá direito a campismo grátis no Ericeira Camping.

CARTAZ COMPLETO
DIA 26 DE JUNHO
PALCO SUMOL
PATRICE
HORACE ANDY
OJOS DE BRUJO
THE ORIGINAL WAILERS
SOULS OF FIRE

TENDA GOOD VIBES
TIEFSCHWARZ
MAGAZINO
JOÃO MARIA

DIA 27 DE JUNHO
PALCO SUMOL
TIKEN JAH FAKOLY
MISHKA
JUSTIN NOZUKA
CULCHA CANDELA
POLICE IN DUB
ANA FREE

TENDA GOOB VIBES
DJ PATIFE (Br)
MIGUEL RENDEIRO
MARY B

Fonte: Música no Coração

Autor: Marisa Dias Antunes