SUMOL SUMMER FEST É O QUE ÉS!

Nos dias 1 e 2 de julho de 2022, o Sumol Summer Fest está de regresso para voltar a dar início ao verão!

 

1 e 2 de julho de 2022  Ericeira Camping

O próximo ano marcará o regresso tão esperado do Sumol Summer Fest, nos dias 1 e 2 de julho, a tempo de celebrar o início das férias de verão com a melhor música e o melhor ambiente, com a praia a 500 metros de distância. As novidades sobre a Música continuam a chegar para um cartaz cada vez mais recheado de interesse e o nome que se segue não podia encarnar melhor o mote ‘É O Que És’ do Sumol Summer Fest: IAMDDB atua dia 1 de julho, no Palco Sumol

IAMDDB

Conhecida pelo nome de guerra IAMDBB, a artista tem revelado todo o seu poder feminino, ao qual é impossível ficar indiferente. Motivada por uma cena musical fervilhante em Machester, IAMDDB não tem parado de criar e de testar os limites da sua própria linguagem. Registos como “Waeveybby, Volume 1”, “Vibe, Volume 2”, “Hood Rich, Volume 3” e “Kare Package”, confirmam esta jovem como uma das artistas mais conscientes e criativas da nova geração. A decisão de nos aceitarmos exatamente como somos continua a ser uma das ideias mais fortes da mensagem que IAMDDB quer transmitir, não fugindo a temas que vão desde os direitos das mulheres até às suas impressões mais espirituais. Empenhada em juntar jazz às batidas trap que domina com mestria, e cada vez mais interessada nas suas raízes angolanas, esta jovem de Manchester tem nomes como Jimmy Dludlu e Lianne La Havas na sua lista de referências. Ao longo do seu percurso já chamou a atenção de publicações como a British Vogue, Elle, GQ, Wonderland, Dazed, Evening Standard, The Guardian, Crack, NME, entre outras. Temas como “Shade”, com mais de 40 milhões de visualizações no YouTube, serão esperados pelo público do Sumol Summer Fest, onde IAMDDB vai atuar no dia 1 de julho, no Palco Sumol.

Os bilhetes para a 12ª edição do Sumol Summer Fest estão à venda  em meoblueticket.pt e nos locais habituais, a preços especiais  até ao dia 31 de dezembro.