SUPER BOCK SUPER FEST – CARTAZ COMPLETO

Dias 13 e 14 de Agosto – Vila de Sagres

O cartaz para o Festival SUPER BOCK SURF FEST já está completo com as confirmações de NITIN SAWHNEY, ZIGGI e KUMPANIA ALGAZARRA. Vê aqui as bandas que vão actuar.

A Música no Coração, produtora do Festival SUPER BOCK SUPER FEST, apresentou hoje as últimas novidades para o cartaz final da 4ª edição do festival que vai decorrer entre os dias 13 e 14 de Agosto, na Vila de Sagres.

No dia 13, a juntar aos nomes anunciados anteriormente – Gentleman, Babylon Circus e Asian Dub Foundation – chegam mais duas confirmações de peso: a abrir a noite, a festa cigana dos Kumpania Algazarra com os seus sons vibrantes e energéticos e, a fechar, a intensidade, virtuosismo e exotismo do anglo-indiano Nitin Sawhney, a prometer uma viagem deslumbrante pelo seu universo ímpar. Na tenda electrónica, João Maria e Zé Pedro Moura asseguram a duração da festa.
Dia 14, aos 2 Many Dj’s, Easy Star All Stars e Nouvelle Vague juntam-se os portugueses Souls of Fire e a sua tradução portuguesa do roots jamaicano a fazer as honras seguidos de Ziggi, o holandês que traz a energia do seu reggae em substituição de Nneka, artista anteriormente anunciada. Atrás dos pratos, João Araújo, vencedor do concurso Super Bock DJ Tour e Mary B fecham em pleno o festival.
Os bilhetes para o Super Bock Surf Fest já estão à venda sendo 25 € o preço do bilhete diário e 40€ o passe de dois dias.
Todos os portadores de passe poderão usufruir de campismo gratuito no Parque Orbitur de Sagres, entre os dias 13 e 15 de Agosto. Este parque de campismo, classificado com 4 estrelas, reúne as condições ideais para uma estadia confortável que irá tornar ainda melhor toda a experiência Surf Fest.

“De dia, nadar e surfar. À noite, ouvir grande música na brisa fresca.”
Bem-vindo à 4ª Edição do Super Bock Super Fest!

Fonte: Música no Coração.

Autor: Marisa Dias Antunes