SUPER BOCK SUPER ROCK: as últimas

LOUIE substituem SLUNT no festival

LOUIE é o nome da banda que substituirá os norte-americanos Slunt no Super Bock Super Rock deste ano, com início a 27 de Maio.

Por incompatibilidade de datas devido ao reajustamento da digressão europeia, o grupo SLUNT não poderá comparecer no 11º Super Bock Super Rock. Eis porque será substituído, neste festival, por uma das mais recentes descobertas do rock alternativo britânico, que dá pelo nome de LOUIE.
Este é um grupo constituído por seis elementos, dois dos quais com apenas 19 anos de idade, curiosamente os dois vocalistas: Jordan Smith e Gaz Tomlinson.

Com apenas um concerto dado e uma maquete com três faixas gravadas, os LOUIE já começam a dar que falar e a causar burburinho no meio musical britânico. Steve Lamacq (Rádio One), Zane Lowe (XFM) e o próprio New
Musical Express (NME), já reconheceram o talento deste jovem sexteto, cujas influências vão desde os Jam aos Buzzcocks passando, inevitavelmente, pelos Sex Pistols, os New York Dolls e os MC5.

Russel Ditchfield (guitarra), Luke Morris (guitarra), Twiggy Twigden (baixo) e Mikey Parrish (bateria), são os restantes membros que compõem os LOUIE. «Trees», por sua vez, é o tema que anda a suscitar o interesse dos media e do público – uma faixa que certamente, estará presente no alinhamento que os Louie têm preparado para o próximo Super Bock Super Rock.

Uma estreia absoluta a não perder.

Fonte: Música no Coração

Autor: Andreia Monteiro