THE GIFT AO VIVO

24 de AGO – Festas do Mar, Cascais
31 de AGO – Festival do Crato

 

Os Gift, depois da edição de “Verão”, o disco, e da sua apresentação ao vivo em vários teatros de todo o país, continuam na estrada passando por vários palcos de referência em Portugal.
Nas próximas semanas apresentam-se ao vivo nas Festas do Mar em Cascais a 24 de agosto e no Festival do Crato a 31 de agosto, passando ainda por Montemor-o-Novo a 02 de setembro.

Recentemente, lançaram também o teledisco oficial para o single “Verão”, um vídeo realizado por Paulo Costa Pinto e protagonizado pela vocalista, Sónia Tavares. Neste teledisco, Sónia foi também única responsável pelo styling, hair & make-up.

O vídeo, rodado durante dois dias no Complexo de Piscinas Oceânicas de São Pedro de Moel, desactivado desde 2013, tem como objectivo transformar, através de um olhar poético e esteticamente cuidado, o desolador estado de abandono em que o local se encontra, numa viagem nostálgica à memória dos verões, animados, coloridos e inesquecíveis, que ali foram passados por milhares de crianças, durante décadas, incluindo Sónia Tavares, quem inspirou o teledisco.

Sobre o teledisco de “Verão”:
REALIZAÇÃO
Paulo Costa Pinto
PRODUÇÃO
La Folie Records
PRODUÇÃO EXECUTIVA
The Gift
DIRECTOR DE FOTOGRAFIA
Pedro Miguel Costa
STYLING, HAIR & MAKE-UP
Sónia Tavares

PÓS-PRODUÇÃO
CineKenta
COLORISTA
Jessica Mendes (Loudness Films)
LABEL
La Folie Records
Filmado em Junho de 2019 no Complexo de Piscinas Oceânicas de São Pedro de Moel com participação especial de Mia Schneider como Sónia Tavares em criança.

Digressão The Gift:
24 Agosto – Festas do Mar, Cascais
31 Agosto – Festival do Crato
2 Setembro – Montemor o Novo
28 Setembro – Casino de Chaves

12 Outubro – EA LIVE, Campo Pequeno, Lisboa
25 de Outubro – Teatro José Lúcio da Silva, Leiria