“TÔ SOLTEIRO” NEON TOMAM DE ASSALTO PORTUGAL COM NOVO SINGLE

Apresentado o seu novo single “Tô Solteiro”, a Banda Neon dá a conhecer o seu som alegre e dançável, que não deixa ninguém indiferente!

Fundada em janeiro de 1995 pelo baterista Marcio Bulian, a Banda Neon é considerada uma das melhores do estilo Axé da região Sudeste do Brasil. Durante os últimos 24 anos estiveram presentes nas principais festas regionais das cidades dos estados da Região Sudeste e Sul da Bahia e foram a abertura dos concertos mais variados de artistas da música nacional brasileira.
Têm no seu currículo 24 réveillons e 24 carnavais, para um público de mais de 30 mil pessoas durante a programação do Verão e do Carnaval.
Gravaram em 1995, a música “Melo do Tchan”, antes desta ser eternizada pelo grupo Gerasamba, hoje com o nome de “É o Tchan”. Agradam ao público de várias idades, estilos e gostos musicais, com o seu estilo próprio e as suas músicas autorais, versões do Funk e Sertanejo.

Com uma nova formação e um som atual e cativante, os Neon realizarão 4 concertos, de 4 a 7 de Março, estando já confirmado o dia 6 de março, no Centro Cultural de Carnide, que prometem levar todo o swing e simpatia da banda ao público português!