Toyota cede viaturas a profissionais de saúde

Numa altura em que o serviço dos médicos, técnicos de enfermagem e de farmácia são imprescindíveis na luta contra a pandemia do coronavírus (COVID-19), a Toyota disponibiliza uma frota de veículos para ajudar a superar o atual momento da sociedade portuguesa.

A Toyota procura ajudar quem está, dia e noite, na linha de frente do combate à pandemia do COVID-19 em Portugal. Integrado na ação nacional #ToyotaFicaConsigo, a Toyota irá colocar várias unidades à disposição, de médicos, técnicos de enfermagem e farmácia, para que possam ter sempre mobilidade e estar junto dos que mais precisam.

Desta feita, basta que os técnicos de saúde preencham formulário no site Toyota para agendar a disponibilidade da viatura. Para mais informação consultar: Toyota fica consigo :

https://www.toyota.pt/world-of-toyota/campanhas/fique-em-casa

Esta iniciativa, integrada na comunicação de proximidade e esperança, surge porque a participação e a colaboração com a sociedade é parte do ADN da Toyota e, como empresa, tem a obrigação de ajudar todos a superar o impossível, fornecendo soluções de mobilidade adequadas para cada necessidade, porque a mobilidade não pode ser um obstáculo.

#JuntosMovemosPortugal