VII BANDOSCÓPIO – 3 DE MAIO

21H00 – SANTIAGO ALQUIMISTA

A Associação de Estudantes da Faculdade de Ciências Médicas de Lisboa associa-se uma vez mais ao Santiago Alquimista e à Criasons para promover um concurso de bandas anual, o VII Bandoscópio. Não percas!

A VII Edição do Bandoscópio terá lugar no próximo dia 3 de Maio, no Santiago Alquimista, em Lisboa, pelas 21h00.
O concurso de bandas Bandoscópio tem como objetivo a divulgação de novos talentos musicais e a edição deste ano apresenta uma novidade: pela primeira vez a organização do evento abre portas às restantes Faculdades da Universidade Nova de Lisboa, consolidando assim a sua crescente dimensão.
Nesta sétima edição, subirão ao palco do Santiago Alquimista três bandas finalistas – Laud 99, Diamond Outcast e The Night POP’ers – que terão aqui uma oportunidade única de apresentarem ao público o seu trabalho, sendo que no final da noite, uma delas será eleita a banda vencedora do VII Bandoscópio pelo público e pelo júri presentes. A noite contará ainda com a actuação da banda convidada Skills & The Bunny Crew.

Informações:
Preço: Bilhetes: 4€
Locais de venda: à entrada do Santiago Alquimista e na Associação de Estudantes da Faculdade de Ciências Médicas de Lisboa.

Autor: Marisa Dias Antunes