VILLAMIX COM LOTAÇÃO ESGOTADA NO ALTICE ARENA

Villamix 18

A primeira edição do VillaMix Lisboa, que se realizou no dia 6 de Outubro no Altice Arena, foi um enorme sucesso e teve lotação esgotada.

É considerado por muitos o maior festival de música brasileira, com grande impacto nas gerações mais jovens de origem brasileira e portuguesa, conseguindo assim também enorme sucesso em Portugal.
O evento teve inicio ás 18.30 h com filas a perder de vista e com muita afluência ao logo do decorrer do mesmo, enchendo o recinto de forma tranquila e gradual.
Blaya abriu o espetáculo com grande entusiasmo e conseguiu cativar o público com os seus ritmos e a sua dança, apesar dos pequenos problemas técnicos durante a sua atuação. Cantou e puxou pelo público com “faz gostoso “, “ Muitos querem” entre outros temas.

Villamix 18
Foi a única mulher a pisar o palco e a fazer parte do cartaz do VillaMix, Blaya superou todas as espectativas apesar das dificuldades, conseguindo mesmo assim levar o público ao delírio. Falou das suas origens e mostrou como se dança esses ritmos oriundos da sua terra natal.
Em seguida Kevinho chegou e venceu levando o seu público a entoar as suas canções e a dançar as suas músicas com grande entusiasmo. Interpretou temas como “Papum”, “Rabiola”, “vem novinha” , “deixa ela dançar”, entre muitas outras bem conhecidas do seu publico .

Villamix 18
Jorge & Mateus e Wesley Safadão fizeram o resto e levaram os seus fans para o outro lado do oceano com as suas músicas e os seus ritmos sertanejos, sofrencia e forro.
Jorge & Mateus Interpretaram temas como “propaganda “, “Amor Turista”, “Vale por dez”, “A mil por hora “ entre outras bem conhecidas do seu público. Safadão muito desejado pelo público também cantou e encantou com as suas músicas e interpretou “Não atende Não”,” Amor Ex amor”, “recém abandonado” entre muitas outras.
Depois foi a vez de Alok que veio logo em seguida com a sua musica e com a sua batida eletrónica fazendo o publico continuar a dançar com o seu som apesar da sua mudança de registo, não deixando por isso ninguém ficar indiferente ao seu estilo de musica moderna e dançante conseguindo até arrecadar muitos elogios.
Para terminar esta primeira edição do villamix Lisboa foi a vez da dupla Matheus e Kauan, subir ao palco já muito perto das 4h da manhã levando mais uma vez o público ao delírio e a pedir bis .