Yuri da Cunha No Coliseu dos Recreios

NOVO DISCO YURI DA CUNHA APRESENTA “O INTÉRPRETE” DIA 24 e 25 DE JULHO NO COLISEU DOS RECREIOS

Yuri da Cunha regressa aos palcos com o lançamento do seu novo álbum de originais “ O Intérprete” que estará à venda no dia 24 de Abril.
O novo álbum foi gravado entre Paris, Lisboa e Los Angels no United Recording, um dos mais reconhecidos e prestigiados estúdios do Mundo, por onde já passaram grandes artistas como Michael Jackson, Frank Sinatra, U2, Sting, Rolling Stones Madonna, Stevie Wonder e muitos outros.
“O Intérprete” é composto por 15 temas e conta com participações muito especiais de Ary, Suzanna Lubrano, Alexandre Pires, Nelson Freitas e C4 Pedro, que interpreta com Yuri da Cunha o primeiro single retirado deste disco “De Alma na Paixão”.
Com um estilo musical muito próprio, marcado pelos ritmos angolanos do semba e do kizomba, o cantor não pára e soma êxitos desde que “Makumba” o tornou conhecido do grande público.
Durante o seu percurso, editou quatro incríveis álbuns, que lhe valeram inúmeros prémios como: Melhor Disco do Ano, Melhor Produção Discográfica, Melhor Semba e Melhor Kizomba, entre muito outros.
Em 2009, o seu talento e versatilidade levam-no a acompanhar Eros Ramazzotti em tournée, fazendo a primeira parte de 60 concertos por mais de 15 países.
Este ano marca o regresso de Yuri da Cunha aos discos depois de um ano muito intenso, marcado por momentos únicos. O cantor angolano actuou na cerimónia de entrega dos prémios da MTV África Music Awards onde estava nomeado para cinco categorias e venceu o prémio de Melhor Colaboração com o tema “Atchu Tchucha”, tema este que já tinha sido distinguido na Metro FM Music Awards, na África do Sul. Não podemos deixar de destacar, a celebração dos 20 anos de carreira, com um grande concerto no Meo Arena, com sala cheia e no festival Meo Sudoeste, o cantor conquistou o público pela suas brilhantes performances.
Dia 24 e 25 de Julho venha sentir o poder de Yuri da Cunha, no Coliseu dos Recreios, com os ritmos angolanos, muita dança, alegria e uma fusão musical contagiante.
Esteja presente neste concerto memorável!

Autor: pires